Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sabrina Sato diz estar desesperada com reta final da gravidez

"A responsabilidade é muito grande, de saber que você tem um ser que vai depender de você para sempre."

Sabrina Sato diz estar desesperada com reta final da gravidez
Notícias ao Minuto Brasil

06:26 - 04/10/18 por Folhapress

Fama Bebê

O casal Sabrina Sato, 37, e Duda Nagle, 35, estão cada vez mais próximos do dia de nascimento da primeira filha. Com data prevista para o final de novembro deste ano, o parto ainda gera algumas dúvidas ao casal. "Como está na reta final, você fica desesperada. 'Será que eu vou dar conta? Caramba, ela está chegando'", afirmou a apresentadora em evento da Pom Pom, marca da qual é embaixadora. 

"A responsabilidade é muito grande, de saber que você tem um ser que vai depender de você para sempre." Ela conta que o casal tem se preparado para o grande dia com muitos livros de maternidade e vídeos disponíveis na internet. "Ela está viciada em partos e vídeos de bebês", brinca Nagle.

Segundo Sato, é importante para que os dois se acostumem com o momento do nascimento, uma vez que optaram pelo parto humanizado. "Vou tentar sem anestesia, da forma mais natural. Mas também estou aberta a outras coisas", ela diz. 

O nome da filha ainda não foi escolhido, mas o casal afirma que quer tomar a decisão antes do nascimento. Questionada sobre uma possível pausa no trabalho, Sato respondeu que não pretende parar e que irá revezar as tarefas com o marido, uma vez que Nagle também está inserido em uma série de trabalhos. 

+ Grazi teme exposição da filha: 'Ela pergunta quando vê fotógrafos'

"A gente se sente dividida. Eu não tenho muita escolha, tenho que voltar a trabalhar", ela diz. "[O  nascimento] vai cair nas minhas férias, essa é a minha sorte. Como ela nasce no final de novembro, vou ter dezembro, natal réveillon... E  depois ela já volta comigo."

Nagle contou na ocasião que a esposa teve apenas duas crises de choro por conta das mudanças hormonais, e reforçou que o relacionamento de ambos melhorou com a gravidez. Segundo a apresentadora, "os dois estão juntos para o que der e vier". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório