Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Saiba em quem as celebridades devem votar para presidente no domingo

A dupla Pepê e Neném e Zilu Camargo, ex de Zezé, afirmaram apoio a Bolsonaro

Saiba em quem as celebridades devem votar para presidente no domingo
Notícias ao Minuto Brasil

13:00 - 04/10/18 por Folhapress

Fama notícias dos famosos

Em 2014, os então presidenciáveis Dilma Roussef (PT) e Aécio Neves (PSDB) mobilizaram um batalhão de artistas em suas campanhas eleitorais, despejando elogios e cantando jingles. Neste ano, a quatro dias do primeiro turno, as celebridades parecem mais receosas de embarcar na campanha presidencial e têm mantido as declarações de apoio limitadas a posts nas redes sociais.

O candidato líder nas pesquisas de intenção de voto, Jair Bolsonaro (PSL), é de longe o que mais mobiliza a classe artística -mais contra sua campanha do que a favor. Nas redes sociais, a hashtag EleNão invadiu os perfis de artistas nacionais e internacionais, de Deborah Secco e Camila Pitanga a Madonna e Lauren Jauregui, do grupo Fifth Harmony.

+ Tom Cruise poderia visitar filha 10 dias no mês, mas não a vê há 5 anos

Já os adeptos do capitão incluem o vocalista do Ultraje a Rigor, Roger Moreira, que chegou a visitar o candidato no hospital após o atentado a faca sofrido em ato de campanha em Juiz de Fora (MG). A dupla Pepê e Neném e Zilu Camargo, ex-mulher de Zezé de Camargo, também afirmaram seu apoio a Bolsonaro.

Em segundo nas pesquisas, Fernando Haddad (PT) conta com o apoio de Chico Buarque, Clarice Falcão e Maria Ribeiro, entre outros. Marina Silva (Rede) tem atores consagrados na lista de apoiadores, como Marco Nanini e Marcos Palmeiras.

Já Ciro Gomes (PDT) manteve o apoio da ex-mulher, a atriz Patricia Pillar, além de Caetano Veloso e Emílio Dantas.

Novato na disputa, Guilherme Boulos (PSOL) angariou apoio de artistas engajados, como os atores Wagner Moura e Sônia Braga. Outro novato, João Amoêdo (Novo) tem o voto da atriz Alessandra Maestrini e Thiago Glagliasso, irmão de Bruno Gagliasso. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório