Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Revista egípcia publica entrevista 'sem sentido' com Drew Barrymore

Fotos da reportagem com frases sem sentido viralizaram na internet

Revista egípcia publica entrevista 'sem sentido' com Drew Barrymore
Notícias ao Minuto Brasil

14:48 - 04/10/18 por Folhapress

Fama notícias dos famosos

Uma suposta entrevista com a atriz Drew Barrymore para a companhia aérea egípcia EgyptAir viralizou nesta terça (2) depois que um passageiro compartilhou as fotos da reportagem. O texto, escrito em inglês, é assinado por Aida Tekla e leva o título "A maternidade é o papel mais importante da minha vida."

"Essa entrevista com a Drew Barrymore [...] é, humm, surreal", escreveu o americano Adam Baron, que estava em um voo para Cairo quando se deparou com o texto. Logo na introdução da reportagem é possível ler algumas frases que não parecem fazer sentido nem em inglês, nem traduzidas.

+ Angélica canta 'Vou de Táxi' e mostra filho tocando seu hit no piano

No texto consta que Barrymore teve "quase 17 relações, noivados e casamentos" e que "psicólogos acreditam que seu comportamento é natural, uma vez que que ela não teve a presença de uma figura masculina depois que seus pais se separaram quando ela tinha 9 anos."

Ao longo da entrevista também é possível ler frases com erros de gramática e concordância em inglês que traduzidos seriam algo como "eu só retomaria minha carreira quando eu sentir que minhas filhas podem depender delas mesmas".

Em nota, a assessoria de imprensa da atriz disse ao Huffington Post que Barrymore "não participou da entrevista" e que seu time está "trabalhando com o time de relações públicas da companhia aérea."

No Twitter, a companhia aérea se defendeu dizendo que "essa é uma entrevista profissional de revista, conduzida pela Dr. Aida Tekla, antiga presidente do HFPA (Hollywood Foreign Press Association) [Associação da imprensa estrangeira de Hollywood] e um dos membros votantes do Globo de Ouro." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório