Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A Fazenda: Rafael, Catia e Evandro vencem terceira prova de fogo

Liderado por Rafael Ilha, após a vitória, o ex-cantor deverá escolher entre uma das chamas e a opção restante deve ficar para outro participante

A Fazenda: Rafael, Catia e Evandro vencem terceira prova de fogo
Notícias ao Minuto Brasil

16:05 - 05/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Grupo

Na madrugada desta sexta-feira (5), Rafael Ilha, Catia Paganote e Evandro, do grupo Terra, venceram a terceira prova de fogo de "A Fazenda 10". A disputa aconteceu contra Gabi Prado, Fernanda Lacerda e Léo Stronda, da equipe Água, pelos poderes das chamas azul e vermelha. O resultado da competição foi divulgado pelo site oficial do reality show.

Liderado por Rafael Ilha, após a vitória, o ex-cantor deverá escolher entre uma das chamas e a opção restante deve ficar para outro participante. Escolhida em votação aberta ao público, o poder da chama vermelha dará a um dos peões a opção de anular a votação da casa e o segundo roceiro será definido pela dinâmica do resta um, começando pelo dono do poder. Já a chama azul não foi revelada.

+ O que mudou um ano após denúncias contra Harvey Weinstein?

Por ser a líder do time Água, Gabi Prado foi diretamente para a baia e pôde chamar mais dois participantes para acompanhá-la, como determina as regras do jogo. João Zoli e Evandro Santo foram os escolhidos.

PROVA

A disputa pelas chamas do lampião exigia força e trabalho em equipe, como explicou o apresentador Marcos Mion, na noite desta quinta-feira (4). "A prova exigirá força, noção de espaço e trabalho em equipe. Escolham um líder e dois ajudantes."

A dinâmica da prova ainda não foi revelada, mas pelo que foi apresentado no vídeo divulgado no site oficial do programa, a competição era um circuito onde os peões deveriam cumprir alguma etapas para liberar os animais de "A Fazenda". Quem terminasse primeiro, seria o vencedor.

Foi possível ver que o time Terra estava bem à frente em relação a equipe adversária. Enquanto Catia e Evandro liberavam os animais, Léo e Fernanda ainda montavam o quebra-cabeça. A prova completa será exibida no programa desta sexta-feira (5) na Record TV.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório