Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"A gente não vive do que já foi feito", diz Arthur Aguiar

Arthur Aguiar, ex-Rebelde, vai ser o protagonista da nova temporada de “Malhação” e diz que nesse novo projeto ele não vai cantar e atuar como fazia anteriormente e que terá que se desafiar constantemente.

"A gente não vive do que já foi feito", diz Arthur Aguiar
Notícias ao Minuto Brasil

12:50 - 22/06/14 por Notícias ao Minuto Brasil

Fama Malhação

O cantor e ator anunciou que fazer uma pausa da carreira musical para se dedicar por completo à representação. O ex-Rebelde estava seguindo uma carreira a solo desde a separação da banda que o lançou, a F.U.S.S.C.A, em 2013.

Na altura em que participava da novela da Record, Arthur cantava e atuava ao mesmo tempo e diz que para o público era difícil por vezes ver que quem estava em palco era Arthur e não a sua personagem em “Rebelde”.

“Está na hora de separar um pouco. Já tive essa experiência em ‘Rebelde’ de estar atuando e cantando e ter uma banda e viajar pelo Brasil. É muito difícil você explicar para as pessoas que quem está cantando é o Arthur e não um personagem. Se eu faço um personagem que canta, tem uma música minha e eu ainda faço carreira a solo, é mais difícil para as pessoas desassociarem”, contou o artista ao portal F5.

Para Arthur Aguiar, ter fãs de trabalhos anteriores é importante para a experiência mas ele diz que não se quer apoiar na sombra de trabalhos passados.

“Eu procuro não pensar muito nisso. Independentemente do que eu fiz antes, tem que fazer um bom trabalho agora. Infelizmente a gente não vive do que já foi feito. Mas eu encaro sempre o trabalho que eu estou fazendo como o mais importante da minha vida. Hoje o mais importante é esse, quando acabar é o próximo”, contou Arthur Aguiar.

O ator vai ser o protagonista da nova temporada de “Malhação”, da Globo, onde vai interpretar um lutador de muay thai, escreve o F5.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório