Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fernanda Gentil pede união a brasileiros: 'Lutemos pelo nosso país'

A jornalista da Globo não citou nomes de candidatos

Fernanda Gentil pede união a brasileiros: 'Lutemos pelo nosso país'
Notícias ao Minuto Brasil

12:09 - 07/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

Fernanda gentil aproveitou a manhã da votação neste domingo (7) para divulgar um texto escrito por ela recentemente, no qual a jornalista da Globo pede união a brasileiros. Sem citar nomes de candidatos, Gentil convocou os cidadãos a se unirem.

"Em alguns dias vamos decidir o futuro do nosso país... e eu não vou falar deleS não. Mas de nós sim. Porque parece que estamos todos juntos, separadamente. Em nichos. Tocas. Rodinhas. Grupos. Batendo e apanhando por ideologias, ideias e.... promessas. Promessas deles (juntos), para nós (separados). Isso não deveria ser uma luta entre nós por algum deles - tem que ser deles por todos nós. Juntos. Não iguais, nunca, mas repito; JUNTOS. Cada um claro com sua crença, sua defesa, sua pessoa. E falando em pessoa.... ando com vontade de ver uns et’s por aí, sabia? Talvez assim, diante de algo tão estranho, diferente e bisonho, a gente veja mais semelhança entre nós; porque elas são muitas! Mas estamos muito distantes para enxergar.... então talvez diante dos et’s, a gente se junte! Quem sabe não nos respeitemos. E quem sabe não lutemos pelo nosso país da maneira como ele merece: com a força que só a união tem", escreveu a jornalista.

+ Bailarina do Faustão se declara à mulher: 'Encontrei meu amor na pista'

"Então, senhoras e senhores lá de fora, não nos desmereçam porque a casa tá desorganizada; mas nos admirem pela arrumação que podemos fazer juntos. E vocês, senhoras e senhores do futuro poder, não inflamem a nossa separação por diferentes opiniões; a gente pode até escolher ferramentas diferentes, mas os votos para essa engrenagem funcionar são os mesmíssimos: ordem e progresso. Até porque não é tão fácil assim, pra gente, bater a porta e ir embora... é mais fácil a gente abrir a porta e mandar pra fora - seja lá quem estiver dentro", finalizou Fernanda.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Fernanda Gentil - Oficial (@gentilfernanda) a 7 de Out, 2018 às 4:33 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório