Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Irmã de Meghan Markle é barrada ao tentar fazer visita surpresa

A meia-irmã da duquesa chegou a capital inglesa há duas semanas

Irmã de Meghan Markle é barrada ao tentar fazer visita surpresa
Notícias ao Minuto Brasil

19:29 - 07/10/18 por Folhapress

Fama Família real

Samantha Markle, irmã da duquesa Meghan Markle, esposa do príncipe William, foi barrada pela segurança do Palácio de Kensington, em Londres, no Reino Unido, na última sexta-feira (5) a tarde, segundo o site americano Page Six.

Samantha Markle, 53, tentou fazer uma visita surpresa à sua meia-irmã, mas foi barrada por policiais. Apesar de relutante, ela decidiu deixar um bilhete para Meghan.

A meia-irmã da duquesa chegou a capital inglesa há duas semanas dizendo que gostaria de falar com Meghan, pois não a vê há mais de uma década. Meghan é filha do primeiro casamento de Thomas Markle com Doria Ragland.

+ Tina Turner diz que recebeu rim do marido depois de desistir de viver

"Ela explicou que estava em contato com o palácio há tempos pedindo por uma visita oficial, mas não houve avanços, então ela se viu obrigada a fazer uma visita surpresa", afirmou uma fonte ao site.

Samantha sofre de esclerose múltipla e apareceu na portaria do palácio em uma cadeira de rodas. Depois de deixar o bilhete para a irmã com os guardas, ela fez uma visita turística ao local e comprou até máscaras do casal Meghan e Harry.

Mais tarde, ela publicou um tweet sobre a tentativa frustrada de ver a irmã. "Todo o mundo iria adorar saber o que há naquela carta."

Mesmo sem falar com a irmã, Samantha sempre se disse contra o casamento de Meghan com o então príncipe Harry. Em entrevistas, chamou a irmã de alpinista social e afirmou que ela não conseguiria se adequar à família real.

Na época do casamento de Meghan e Harry, Samantha fez um apelo público para que Meghan visitasse o pai, Thomas Markle, que perdeu seu casamento e fez uma série de declarações públicas contraditórias. "Acho que é realmente importante para os dois se reencontrarem, para todos, para nossa família, para o mundo", disse.

Samantha ainda provocou a meia-irmã em outras entrevistas declarando que estava prestes a escrever um livro de memórias, e que Meghan deveria se preparar para algumas verdades que ela iria revelar.

Segundo uma fonte do site Page Six, Samantha já escreveu a Meghan dando um ultimato para que ela abra as portas de sua casa para a família. "Ela disse que se ninguém do palácio fizesse algo para ajudá-la, algo poderia acontecer com o pai delas, que está bastante doente." Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório