Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mariana Ferrão se afasta do Dança dos Famosos para tratar de lesão

Ela não se apresentou neste domingo (7) por orientação médica

Mariana Ferrão se afasta do Dança dos Famosos para tratar de lesão
Notícias ao Minuto Brasil

12:37 - 08/10/18 por Folhapress

Fama TV

Depois de Anderson Tomazini se afastar do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, agora é a vez da apresentadora do Bem Estar (Globo) Mariana Ferrão. Por orientação médica, ela não se apresentou neste domingo (7) no ritmo do rock, mas deve voltar para a repescagem.

"Como vocês sabem, fazia 20 anos que eu não dançava. E uma coisa que descobri com Dança dos Famosos é como fiquei tanto tempo sem fazer algo que eu amo. Tive um probleminha essa semana, uma lesão no quadril, e, junto com a equipe médica, a gente decidiu que é melhor eu parar um pouco para me recuperar dessa lesão", explicou a apresentadora, em vídeo no Domingão.

+ Bieber e Hailey Baldwin vão morar juntos em casa alugada por R$ 375 mil

A apresentadora sofreu uma lesão no quadril. No final do mês de agosto, ela havia compartilhado alguns vídeos em sua rede social falando que havia machucado a perna e as costas durante os treinos. Como as apresentações no quadro são alternadas entre os times feminino e masculino, a apresentadora ainda tentou se recuperar. 

"Tá dolorido a lesão do quadril, viu? E está dolorido também o meu coração de não participar do rock e do próximo ritmo", disse ao GShow. "Acredito em energia, vibração, pensamento positivo e que a gente é capaz de espalhar amor. O que tenho sentido nesse quadro é muito amor de todo mundo que está me acompanhando. Estou aqui para pedir para vocês me enviarem mais força, mais amor, porque é o que estou precisando para enfrentar essa dor."

Com o primeiro turno das eleições neste domingo, o programa Bem Estar não foi exibido nesta segunda (8). Mariana aproveitou a folga para continuar o tratamento e publicou um vídeo em seu perfil no Instagram para agradecer as mensagens que recebeu.

"Estou com uma lesão no quadril, mas vou ficar boa. Até a repescagem, estarei de volta. E é aquilo que sempre digo: em se tratando de saúde, a única coisa que você não pode deixar de fazer por você é aquilo que só você pode fazer por você. Nesse momento precisava me resguardar, me cuidar. A única coisa que tenho para dizer é: 'Obrigada vida, obrigada vida, por questionar as minhas certezas e deixá-las ainda mais fortes'."

Sem Mariana Ferrão, Bia Arantes, Dani Calabresa, Deborah Evelyn, Erika Januza e Pâmela Tomé deram continuidade ao quadro e apresentaram as coreografias do rock. Após mais uma rodada, a dupla Erika Januza e Elias lideram com 229,9 pontos, seguidos por Pâmela Tomé e Marcus (229), Bia Arantes e Jefferson (228,1), Dani Calabresa e Reginaldo (227,4), Deborah Evelyn e Rodrigo (224,4) e Mariana Ferrão e Ricardo, que permaneceram com 172,2 pontos. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório