Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dado Dolabella comenta prisão e credita mudança pessoal ao veganismo

O ator que chegou a ser preso durante fevereiro e abril deste ano e comentou a reclusão e as lições que diz ter aprendido

Dado Dolabella comenta prisão e credita mudança pessoal ao veganismo
Notícias ao Minuto Brasil

16:05 - 08/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Declaração

Com problemas na Justiça por casos de agressão contra ex-namoradas e falta de pagamento de pensão alimentícia, Dado Dolabella fez uma avaliação das turbulências da sua vida e creditou os fatos a um "passado irresponsável". Em conversa com a Revista QUEM, o ator que chegou a ser preso durante fevereiro e abril deste ano e comentou a reclusão e as lições que diz ter aprendido.

"Toda experiência é boa quando faz a gente refletir e pensar. Foi um momento de reclusão que até hoje estou buscando entender. Existia um pedido revisional em 2013 que nunca foi apreciado. Já que a Justiça me deu esse limão, porque não é fácil ficar dois meses recluso, ainda mais por não contribuir com os alimentos do seu filho depois de ficar desempregado, fiz o melhor com o cenário que eu tinha. Tudo tem o lado bom e o ruim", declarou Dado.

+ Bambam revela que costuma ficar com 3 mulheres diferentes por semana

O ator chegou a dar palestras dentro da prisão sobre o veganismo e diz ser um homem diferente hoje.

"Já estou numa caminhada de reconstrução há quatro anos. Tem quase quatro anos que me tornei vegano e a minha vida mudou, nasci de novo. Inclusive a escolha pelo veganismo foi para viver mais em paz comigo e com os outros. Estou mais sereno", explica. "De certa maneira, ainda estou colhendo os frutos de um passado irresponsável na forma de viver, como a sociedade em geral. As pessoas pedem a misericórdia de Deus na igreja e não têm misericórdia pelos seres do planeta. A gente colhe aquilo que a gente planta. Ligo a violência à nossa conduta de vida. Para mim a violência começa no prato de comida", declarou o artista.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório