Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Liam Gallagher é interrogado após suposta agressão à namorada

Em imagens gravadas pelas câmeras de segurança da boate, Gallagher aparece segurando o pescoço da namorada

Liam Gallagher é interrogado após suposta agressão à namorada
Notícias ao Minuto Brasil

16:37 - 08/10/18 por Folhapress

Fama Polícia

O cantor Liam Gallagher, 46, ex-vocalista da banda Oasis, foi interrogado pela Polícia Metropolitana de Londres por uma suposta agressão a sua namorada, Debbie Gwyther. O fato teria ocorrido no dia 24 de agosto, em uma casa noturna de Londres, segundo informou o jornal americano The Sun.

Em imagens gravadas pelas câmeras de segurança da boate, Gallagher aparece segurando o pescoço da namorada. Na época, o The Sun divulgou o vídeo e o cantor negou a agressão através de sua conta no Twitter.

+ Dado Dolabella comenta prisão e credita mudança pessoal ao veganismo

"Em primeiro lugar, eu nunca coloquei minhas mãos em qualquer mulher de uma maneira cruel. Em segundo lugar, há apenas uma bruxa e todos nós sabemos quem é, como você era LG", disse Gallagher no tuíte. O cantor teve de retornar à polícia no dia 25 de setembro para um interrogatório.

Gwyther também se pronunciou na época, acusando o The Sun de divulgar mentiras e deixando a entender que processaria o jornal. "É uma vergonha para eles e para todos os que pediram o comentário de Liam ao invés do meu", escreveu ela em seu Instagram.

Mesmo com os dois depoimentos, um comunicado oficial da polícia diz que o vídeo foi analisado por especialistas, e que as investigações estão em processo. "Por enquanto, não podemos revelar acusações específicas feitas contra ninguém", diz o comunicado. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório