Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ashton Kutcher e Mila Kunis são "almas gêmeas"

O irmão gêmeo de Ashton Kutcher acredita que o ator e Mila Kunis são "almas gêmeas". Michael Kutcher não poderia estar mais feliz com o astro de 'Two and a Half Men' - que foi casado com Demi Moore - agora que ele está prestes a ser pai de um filho com a co-estrela de 'That '70s Show'.

Ashton Kutcher e Mila Kunis são "almas gêmeas"
Notícias ao Minuto Brasil

21:42 - 25/06/14 por Showbiz

Fama Astros

Em entrevista à revista Us Weekly, Michael disse: "Eu quero dizer, eu amo a Mila. Aqueles dois se reuniram depois de 14 anos e eu acho que eles foram feitos um para o outro. Seria como Ross e Rachel se casando [de 'Friends'], como David Schwimmer e Jennifer Aniston se casando".

"Eles formam um grande casal. Estou tão feliz por eles, eu realmente estou [feliz]. Ashton está em um lugar ótimo nesse momento".Michael - cuja irmã Tausha também está grávida - não pode esperar para acolher os novos membros da família que estão prontos para vir ao mundo.

Ele acrescentou à revista: "Minha irmã e Ashton estão esperando tanto [pelos bebês]. É tão emocionante para toda a família! Ashton e Mila estão muito animados em serem pais. Eu tenho um filho de nove anos, mais também temos um de quatro e outro de 16 na família. Estamos muito animados em expandir os primos da nova geração".Michael acha interessante a idéia dos bebês terem praticamente a mesma idade, pois ele e Ashton Kutcher cresceram em meio a uma grande família.

Ele disse: "Minha mãe vem de uma formação católica irlandesa. Ela tem 10 irmãos, por isso temos uma grande família. Eles vivem todos muito pertos. Reunimos 83 pessoas em uma fazenda no último Natal, e minha avó cozinhou para todos".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório