Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Não sei o que é viver longe dos holofotes', diz Maísa

A atriz e apresentadora falou sobre a infância à frente das câmeras

'Não sei o que é viver longe dos holofotes', diz Maísa
Notícias ao Minuto Brasil

18:57 - 08/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama TV

Conhecida do grande público desde que despontou com apenas 3 aninhos na TV, Maísa acumula projetos na TV e no cinema, além de possuir uma legião de fãs nas rede sociais. Em conversa com a revista Glamour a atriz e apresentadora falou sobre a infância à frente das câmeras.

"Para todo mundo, pode parecer uma coisa fora do normal, mas essa é a única vida que eu conheço”, disse. “Eu não faço a mínima ideia de como vou estar aos 26 anos. Eu espero estar muito linda, né? Porque isso aí tem que dar certo. Se não der, eu vou partir para os investimentos de beleza", declarou ela.

+ Liam Gallagher é interrogado após suposta agressão à namorada

Ao ser perguntada sobre como se imaginada daqui a 10 anos, Maísa citou alguns planos: "Vou estar com 26? Nossa, 26 é muito velha para mim. Socorro! Olha, vocês me pegaram! Eu não faço a mínima ideia. Eu espero estar muito linda, né? Porque isso aí tem que dar certo. Se não der, eu vou partir para os investimentos de beleza. Mas, quero estar muito linda com 26 anos, bem-sucedida, feliz e, acima de tudo, saudável, porque saúde é importante pra gente seguir em frente. Também quero ter estudado bastante, viajado bastante e curtido minha juventude", disse.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório