Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

A Fazenda: Gabi diz que João Zoli mudou sua vida e diz estar apaixonada

Há duas semanas, no dia 29 de setembro, a modelo confessou para Zoli que estava preocupada com a reação de seu ex-namorado

A Fazenda: Gabi diz que João Zoli mudou sua vida e diz estar apaixonada
Notícias ao Minuto Brasil

19:59 - 08/10/18 por Folhapress

Fama Paixão

A participante Gabi Prado, 31, teve uma conversa intensa com a amiga Nadja Pessoa nesta segunda-feira (8). Ela disse que não irá mais negar sua paixão por João Zoli, o peão com quem vive um romance desde os primeiros dias do reality.

"É o João que me ajuda todos os dias para não estar em meio de fofoca. Ele não ficou bravo por estar na baia comigo. É muito mais fácil, se eu comparar com os primeiros dias em que eu não estava com ele. Ele mudou minha vida aqui dentro. De verdade", contou Gabi.

Há duas semanas, no dia 29 de setembro, a modelo confessou para Zoli que estava preocupada com a reação de seu ex-namorado. Ela comentou que resolveu terminar com ele por causa do confinamento, já que não queria se preocupar com ciúmes de ambos os lados.

O músico João Zoli apoiou Gabi, mas comentou sobre suas mudanças de opinião e humor. "Você está certa em se preocupar. Mas eu não entendo é que num dia você quer ficar comigo, no outro já não quer", disse.

Na ocasião, Gabi discordou de Zoli. "Não posso ter a duvida, é isso? Então a gente termina. Não sei como eu vou acordar amanhã, tenho direito de ter a dúvida. Já vamos ter a certeza de que não mais, pronto", disse.

Durante uma festa que aconteceu na casa na sexta-feira, 21, Léo Stronda ficou incomodado com a proximidade entre a modelo Gabi Prado e o músico João Zoli.

Conversando com a ex-paquita Cátia Paganote, disse que não ficaria com Gabi, que havia demonstrado interesse nele anteriormente. "A Gabi não é flor para se cheirar, eu falei para ele [Zoli]", disse Stronda para Cátia. "Eu falei: 'eu acho que a sua [Gabi] postura é postura de piranha e eu não fico jamais'". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório