Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Terceira roça tem Ana Paula, Nadja Pessoa e Evandro Santo

Os três ainda terão a chance de se salvar em prova nesta terça-feira (9)

Terceira roça tem Ana Paula, Nadja Pessoa e Evandro Santo
Notícias ao Minuto Brasil

11:52 - 09/10/18 por Folhapress

Fama A Fazenda

A terceira roça do reality A Fazenda, da Record, está formada. Ana Paula Renault, Evandro Santo e Nadja Pessoa são os peões que podem deixar o programa nesta quinta-feira (11). Os três ainda terão a chance de se salvar em prova nesta terça-feira (9). O vencedor da tarefa, além de garantir a permanência na atração, será o fazendeiro.

Em votação que aconteceu na noite de segunda (8), Ana Paula foi mandada para roça pelos outros participantes. Nadja Pessoa foi a escolhida do fazendeiro, Felipe Sertanejo, e Santo foi escolhido por Rafael Ilha, que ganhou o poder especial de enviar um participante direto para a roça.

+ 'Não sei o que é viver longe dos holofotes', diz Maísa

Além de definir quem deixará o programa, a disputa coloca duas rivais frente a frente. Ana Paula e Nadja são desafetas declaradas e já protagonizaram diversas discussões. Ana Paula chegou a manifestar o desejo de enfrentar a inimiga em uma roça. A votação da casa, realizada em modelo de "resta um", deixou Ana Paula na roça. 

A votação foi tensa. Nadja, que enfrenta a sua segunda roça, recebeu, durante o programa, ataques de outros participantes, em especial de Perlla, Luane Dias, João Zoli e Léo Stronda. Ana Paula também não escapou das farpas de outros participantes.

Os dois peões que perderem a prova do fazendeiro irão para a roça definitiva na quinta-feira (11). O público vai escolher, em votação no site do programa. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório