Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Solteira, ex-BBB Emilly Araújo revela: 'Nunca levei um fora'

Aos 22 anos, a influencer foi um dos assuntos mais pesquisados pelo Google em 2017

Solteira, ex-BBB Emilly Araújo revela: 'Nunca levei um fora'
Notícias ao Minuto Brasil

17:23 - 09/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Vida Pessoal

Vencedora da 17ª edição do BBB, Emilly Araújo é convidada do Luciana by Night deste terça-feira (9). Na atração, a jovem comentou sua participação no reality show e se emocionou ao falar sobre o falecimento da mãe, que aconteceu 10 dias antes de sua entrada no Big Brother Brasil. "Perdi a razão da minha vida e, sem sombra de dúvidas, ela tem total influência em tudo o que acontece de bom na minha vida. Ela foi a pessoa mais forte que conheci", dise, emocionada.

Sucesso na internet, atualmente a gaúcha acumula mais de quatro milhões de seguidores em sua conta no Instagram e diz encarar os fãs com responsabilidade. “Eles querem muito saber de mim, sobre meu dia-a-dia, se estou bem. Se eu posto pouco, eles ficam desesperados e sinto saudade do carinho deles”, comenta ela, revelando ainda que a fama era um desejo: “Sempre quis [ser famosa], mas por mérito meu. Por ser Emilly Araújo e ponto. Não por ser a mulher de alguém ou alguma coisa”.

+ Dua Lipa impede que fã com camiseta 'Ele Sim' entre em área VIP

Ao ser questionada sobre como lida com os comentários maldosos, ela explica que descobriu como ganhar dinheiro em cima deles: “Eu aprendi a monetizar os haters. Você pede para a assessoria [de imprensa] recusar tudo o que eles mandam, para você não ter acesso e não ver, mas deixa eles ali, dando visualização e engajamento".

Aos 22 anos, Emilly foi um dos assuntos mais pesquisados pelo Google em 2017. Solteira, ela afirma que sua fama deixa os homens “intimidados” e revela: “Nunca levei um fora. Todos os caras que fiquei deram em cima de mim”.

+ Mara Maravilha polemiza em volta ao SBT e alfineta Leão Lobo

Atualmente, Emily descarta participar de um novo reality show e comenta sobre as palestras motivacionais que tem ministrado: “Falo sobre a minha infância, que foi muito pobre, sobre ter vindo de família muito humilde e conquistado tudo o que conquistei só com a minha força de vontade. Dou motivação para as pessoas e [falo sobre] a minha vida de digital influencer também”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório