Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Apresentadora Patrícia Abravanel está grávida do terceiro filho

Casada com o deputado federal Fábio Faria (PSD), a apresentadora é mãe de Jane, de nove meses, e de Pedro, de quatro anos

Apresentadora Patrícia Abravanel está grávida do terceiro filho
Notícias ao Minuto Brasil

17:54 - 09/10/18 por Folhapress

Fama Família

Quase nove meses depois do nascimento de Jane, Patrícia Abravanel afirmou nesta terça-feira (9) que está grávida de um menino. A apresentadora informou que a criança deve nascer em abril de 2019, o que sugere que ela está grávida de três meses.

Casada com o deputado federal Fábio Faria (PSD), que foi reeleito com 70.350 votos pelo estado do Rio Grande do Norte, Patrícia é mãe de Jane, de nove meses, e de Pedro, de quatro anos. O anúncio da gravidez foi feito pelas redes sociais da apresentadora.

Filha número 4 do dono do SBT Silvio Santos, Patrícia Abravanel afirmou que desde o nascimento da filha já pensava em ser mãe novamente. Às vezes, segundo a apresentadora, lhe vinha alguns pensamentos de que isso não aconteceria, bem como um "friozinho o na barriga".

+ Solteira, ex-BBB Emilly Araújo revela: 'Nunca levei um fora'

"Mas colocava essa vontade nas minhas orações e claro que treinava sem tomar cuidado né?! Quando a Jane estava com 6 meses, Deus com todo seu amor e generosidade me abençoou novamente! Estou grávida do meu terceiro filho! Sim vou ser mamãe de 3! Em Abril de 2019 vai ter mais um menininhooo na família! Feliz demais!", escreveu Patrícia, em seu perfil no Instagram.

O deputado Fábio Faria (PSD-RN) já teve seu nome no noticiário político quando a delação da JBS veio à tona. Pelo relato de um executivo, Faria falou sobre propina em um jantar elegante na casa de Joesley Batista com a presença das respectivas mulheres -o empresário é casado com Ticiana Villas Boas. Os dois dizem que a afirmação é caluniosa e recorreram à Justiça.

+ Dua Lipa impede que fã com camiseta 'Ele Sim' entre em área VIP

Em 2017, devido à gravidez de Jane, a filha de Silvio Santos deu uma pausa nas gravações do programa Máquina da Fama, exibido nas noites de segunda no SBT. Pouco antes, a apresentadora precisou assumir o comando do Programa da Eliana, quando a titular se afastou por complicações na gravidez.

Pai de seis mulheres, Silvio Santos é avô de Jane e Pedro, filhos de Patrícia Abravanel; Gabriel, Manuela e Lucas, filhos de Daniela; Lígia, Tiago e Viviam, filhos de Cíntia; Luana e Amanda, filhas de Sílvia. Renata, a caçula de Silvio Santos, deu à luz sua primeira filha em dezembro de 2017, mas não revelou o nome da menina à imprensa. Rebeca, a filha número 5, não tem filhos. Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório