Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Kéfera nega briga com a mãe por causa de Bolsonaro: 'Me poupem'

'A gente tem opinião política diferente, por que a gente brigaria por isso?', disse a atriz e youtuber

Notícias ao Minuto Brasil

07:07 - 10/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Vídeo

A atriz e youtuber Kéfera Buchmann, de 25 anos, negou que teria brigado com a mãe, Zeiva, por causa de política em um vídeo publicado em seu Instagram, nesta terça-feira (9). Veja o vídeo acima.

Rumores de um possível desentendimento entre as duas surgiram após elas compartilharem em suas redes sociais em quem votariam para presidente. Enquanto Kéfera apoiou Ciro (PDT), Zeiva fazia propagando em prol de Jair Bolsonaro.

+ Aula sobre fascismo em 'Malhação' viraliza às vésperas das eleições

"De onde vocês tiraram que eu briguei com a  minha mãe? Eu nunca briguei com a minha mãe. Por que vocês estão inventando isso? A gente tem opinião política diferente, por que a gente brigaria por isso? A partir do momento que a gente vive numa democracia, eu tenho uma opinião e ela tem outra. E daí? Não vou romper laços com a minha mãe. Tá todo mundo espalhando notícias. A gente ficou duas horas ontem ao telefone falando sobre novela, vida, conversando. Tudo, menos brigando. Da onde vocês tiraram isso? Me poupem", declarou Kéfera, que está no ar em "Espelho da Vida", na Globo.

Após dizer que apoiaria Fernando Haddad no segundo turno, a atriz ainda destacou que tem medo de uma ditadura e que foi ameaçada por eleitores de Bolsonaro. "Se acontecer uma ditadura, não tem como sair dela. Não podemos ficar refém do próprio medo".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório