Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Meus Prêmios Nick 2018 terá Maisa Silva como apresentadora

"Estou me sentindo muito feliz e muito realizada de ser a apresentadora, porque desde que era pequena eu sempre assisti a premiação", afirmou Maisa

Meus Prêmios Nick 2018 terá Maisa Silva como apresentadora
Notícias ao Minuto Brasil

15:17 - 10/10/18 por Folhapress

Fama TV

A Nickelodeon confirmou nesta terça-feira (25) que a atriz Maisa Silva, 16 anos, será a apresentadora da 19ª edição do Meus Prêmios Nick, que acontece dia 7 de novembro, no Citibank Hall, em São Paulo. Na edição do ano passado, o prêmio foi apresentado por Larissa Manoela.

"Estou me sentindo muito feliz e muito realizada de ser a apresentadora, porque desde que era pequena eu sempre assisti a premiação. Agora estou tendo a honra de ser apresentadora", afirmou Maisa, que lidera o número de indicações ao lado da cantora Anitta, aparecendo em quatro categorias cada uma.  

+ Desenho da Anitta contou com ajuda de filhos de famosos

Em cartaz com o filme "Tudo por um PopStar", Maisa afirmou que está preparada para levar e vai dar um monte de slime nas pessoas. "Espero que todo mundo esteja tão ansioso e animado como eu. Estou esperando o melhor MPN de todos."

A premiação, que engloba personalidades do entretenimento, música e mundo digital, já bateu seu recorde de votos e traz novas categorias nesta 19ª edição, como meme do ano e ship do ano.

Nas 18 categorias existentes, quatro nomes foram eleitos para serem votados pelo público, que decidirá o grande vencedor de cada uma. Na categoria artista musical favorito, por exemplo, concorrem AnaVitória, Anitta, Luan Santana e Pablo Vittar.

+ Kéfera nega briga com a mãe por causa de Bolsonaro: 'Me poupem'

Dentre os artistas internacionais, concorrem Ariana Grande, Camila Cabello, Harry Styles e Selena Gomez. Já nas categorias de filmes e séries, são avaliados principalmente animações, e há também prêmios para Youtubers, contas de Instagram  e os "gatos e gatas". Com informações da Folhapress. 

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório