Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dois meses depois de dar à luz, Bella Falconi exibe barriga malhada

Nutricionista teve a sua segunda filha, Stella, com o empresário Ricardo Rocha

Dois meses depois de dar à luz, Bella Falconi exibe barriga malhada
Notícias ao Minuto Brasil

19:08 - 11/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama tempo recorde!

Bella Falconi exibiu uma barriga malhada no Instagram nesta quinta-feira (11), menos de dois meses depois de dar à luz. A nutricionista teve a sua segunda filha, Stella, com o empresário Ricardo Rocha.

Os cliques foram feitos na academia e Bella aparece vestindo uma calça legging branca e um top preto.

Na legenda da foto, ela falou sobre a pressão para ter um corpo perfeito e revelou que já se preocupou muito mais com a aparência.

+ Após acusação de assédio, José Mayer vai voltar ao trabalho

Seguidores de Bella fizeram vários elogios: "Ai que vontade de te bater. Como pode em tão pouco tempo estar com esse tanquinho. Amo vc e sua família linda", "Comecei na academia há dois dias, e vc super me inspira, maravilhosa demais", "Disse tudo, o nome (Bella) faz jus a você. Além de linda é uma mulher de Deus".

View this post on Instagram

Se eu fosse contabilizar o tempo que fiquei sem treinar de forma intensa e consistente, minha matemática me traz o resultado de quase 1 ano. Sim, quase 365 dias. Vou dizer algo muito real pra vocês. Quando “aquele povo fitness” diz pra vc - “começa e lá na frente você vai ver que valeu a pena”, isso quer dizer: não importa que por algum momento da sua vida, por motivo de força maior, você tenha que dar um tempo. Quando você voltar, tudo aquilo que você suou pra ter um dia, continuará sendo seu. E é isso. Não é pela estética, é pela saúde - em primeiro lugar. A estética é ótima, tanto é que ela vem como um “bônus”. Tudo que é legal vem como bônus não é mesmo? Pois bem. Eu já fui muito neurótica com academia/corpo/abdômen. Hoje eu sou liberta daquela velha dependência da minha auto imagem. Mas uma coisa digo a vocês, não há nada mais satisfatório do que saber que estou plantando hoje um futuro de muita saúde pra desfrutar com as minhas filhas. Não quero adoecer, não quero depender de remédios e nem mesmo saber que poderia ter feito algo diferente e não fiz. E também quero poder comer as coisas gostosas da vida de vez em quando! Eu entendo que a realidade de cada um é diferente e muitas de vocês ainda não conseguiram um tempinho pra se cuidar. Calma, na hora certa e do jeito certo você se organiza. Mas não adie isso pra sempre. O filho que ocupa seu tempo hoje é o mesmo que vai precisar de você (com saúde) para envelhecer do lado dele e ajudar com os seus netos e quiçá, seus bisnetos também. Então, dê um passo de cada vez, mas quando você achar que é possível, realístico e viável de começar, não adie. Amém?

A post shared by Bella Falconi (@bellafalconi) on Oct 11, 2018 at 7:10am PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório