Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Daniela Mercury e a mulher comemoram 5 anos de casadas

Elas trocaram declarações de amor nas redes sociais

Daniela Mercury e a mulher comemoram 5 anos de casadas
Notícias ao Minuto Brasil

10:49 - 12/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Só amor'

A cantora Daniela Mercury, de 53 anos, ganhou uma declaração de amor da mulher, a jornalista Malu Verçosa, nesta sexta-feira (12) em que elas fazem 5 anos de casadas.

Malu publicou um vídeo do dia da cerimônia e escreveu um texto para a cantora.

+ Com câncer, cantora do Fat Family segue entubada, mas tem melhoras

“Há 5 anos dissemos o ‘sim’ mais importante de nossas vidas. São 6 anos juntas e 5 anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais. Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais. Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor", declarou.

“O tempo passa tão rápido! Parece que foi ontem que me apaixonei por você. Que família linda e amorosa temos. Que nosso amor continua a gerar mais e mais amor nesse planeta. Parabéns”, disse Daniela à amada. Veja o vídeo abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

Há 5 anos dissemos o “sim” mais importante de nossas vidas. São 6 anos juntas e 5 anos desta formalidade maravilhosamente conquistada por nós e por milhares de casais LGBTS. Temos orgulho de ter participado dessa luta por direitos iguais.  Nesse dia, estavam todos que amamos e que nos amam mais. Meu pai ainda estava aqui com a gente e feliz da vida. Sábio que era, ele sabia que eu havia encontrado meu amor.  Bela saltitava de felicidade. Sabia também que As mães tinham se encontrado pra valer... passou anos pedindo para usar o “vestido do casamento”... Sabe? É sobre isso que estamos falando aqui todos os dias: é sobre AMOR. Que todos tenhamos amor suficiente para salvar o Brasil e para dar a quem está ao nosso lado. Que meu amor por você, @danielamercury , seja suficiente para te alegrar. Sou só amor para você. Sempre. Por toda minha vida. Te amo!  #danielaemalumercury #5anosdocasamentonocivil #teamo #danielamercury #minharainha #12deoutubro

Uma publicação partilhada por Malu Verçosa Mercury (@maluvercosa) a 11 de Out, 2018 às 9:49 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório