Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

'Defende família, mas rejeita o filho', diz ex de Alexandre Frota

'O relacionamento terminou quando descobri a gravidez', declarou Samantha Gondim

'Defende família, mas rejeita o filho', diz ex de Alexandre Frota
Notícias ao Minuto Brasil

08:48 - 13/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Briga

A personal trainer Samantha Gondim, mãe do adolescente Mayã e ex de Alexandre Frota, concedeu uma entrevista ao jornal "Extra" em que comentou sobre o relacionamento com ele e sobre a briga na Justiça. Frota tem o nome negativado por dever cerca de R$ 60 mil de pensões atrasadas.

"Sinceramente, não consigo entender por que Alexandre insiste em divulgar o contrário. Não parece ter muita coerência defender a família e rejeitar o próprio filho publicamente durante anos. Defende a mulher, mas insiste em tentar me diminuir ou banalizar o nascimento do até então único filho, agredindo-me como mulher. Mesmo que o Mayã fosse fruto de um relacionamento de uma noite, o amor, o carinho, o respeito e os deveres de um pai em relação a um filho deveriam se sobrepor a isso", disse Samantha.

+ Ex-colegas de vôlei, Ana Paula e Ana Moser trocam farpas sobre política

Ela continuou: "O relacionamento com Alexandre terminou quando descobri a gravidez. Não é novidade para ninguém que Alexandre não queria ter o filho e deixou claro que quanto a decisão de levar adiante a gravidez foi só minha."

Questionada sobre os processos que estão em andamento na Justiça, Samantha disse ao jornal: "Estou avaliando, juntamente com minha advogada, a melhor forma de reprimir e evitar que novos ataques sejam feitos à minha pessoa, como mulher, e à honra do meu filho. Quem alega tem o dever de provar. Todo esse caos poderia ser evitado se Alexandre cumprisse, no mínimo, com a obrigação alimentar na forma determinada pela Justiça".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório