Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Klara Castanho e Fernando Caruso buscam superação no 'PopStar'

Eles disputam eliminação com Carol Trentini e Mouhamed Harfouch

Klara Castanho e Fernando Caruso buscam superação no 'PopStar'
Notícias ao Minuto Brasil

10:42 - 14/10/18 por Folhapress

Fama Reality

A atriz Klara Castanho, 18, e o humorista Fernando Caruso, 37, se apresentam neste domingo (14) no PopStar (Globo) em busca de mais uma chance na atração. Os dois tiveram as menores notas no ranking geral do programa e foram para os primeiros a ir para a repescagem. Ele fez 70,10 pontos, e Klara, 70,54.

Agora, ao lado da modelo Carol Trentini, 31, e do ator Mouhamed Harfouch, 40, que também foram para a repescagem, os dois voltam à disputa. Quem tiver a menor pontuação entre os quatro será o primeiro eliminado desta temporada.

+ Filha de Fátima e Bonner muda visual: 'Cabelo novo para os 21'

Para Caruso, é hora de superar as expectativas do público e dos jurados. "Pretendo surpreender, para dar uma ideia do que as pessoas estarão perdendo ao longo da temporada se abrirem mão da minha participação", diz. 

O humorista afirma que não vai deixar de lado a diversão. "Sem saber se essa vai ser a minha última apresentação ou não, vou me divertir ao máximo, para chegar em casa satisfeito com o resultado. Não dá para guardar nada para depois."

Já Klara conta que vai se esforçar ainda mais para não deixar a competição. "A força de vontade tem que triplicar. Eu sou muito feliz na competição. Sempre estudei muito a música. A única coisa que preciso buscar é ter mais segurança", revela. 

Seguem na disputa para ver quem será o novo PopStar outros dez participantes: os atores Eri Johnson, Fafy Siqueira, João Côrtes, Jonathan Azevedo, Lua Blanco, Malu Rodrigues, Jeniffer Nascimento, Samantha Schmutz e Sergio Guizé e a jornalista Renata Capucci. O campeão leva prêmio de R$ 250 mil.

Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório