Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Wagner Moura se posiciona sobre eleições: ‘Civilização contra barbárie’

O ator gravou um vídeo no qual se posiciona sobre as eleições presidenciais e ainda faz um apelo ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso

Notícias ao Minuto Brasil

05:29 - 17/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama notícias dos famosos

O ator Wagner Moura divulgou nesta terça-feira (16) um vídeo no qual ele se posiciona sobre o segundo turno das eleições presidenciais do Brasil e faz um apelo ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e a Ciro Gomes para que eles se envolvam na campanha de Fernando Haddad (PT) contra Jair Bolsonaro (PSL).

“Esse vídeo é para você que discorda de mim”, começa por dizer Moura.

“Presidente Fernando Henrique Cardoso, o senhor precisa dar uma declaração a favor da democracia. Ciro Gomes, você é um dos maiores democratas, uma figura imensa”, pede Moura.

“Eu sou refratário a qualquer tipo de patrulha ideológica, mas esse é o momento de as pessoas se posicionarem. As pessoas têm que se colocar. Se há um momento da história da qual eu vivi no Brasil e que as pessoas precisam se posicionar, eu acho que o momento é esse”, acrescenta o ator

“Essa não é mais uma eleição em que o que está em jogo é a disputa política. Não é mais a esquerda contra a direita. Agora é a civilização contra a barbárie. E eu sei que se expor dói, eu sei que se expor num país polarizado como o Brasil agora é você abrir o flanco para as ameaças mais crueis, covardes e tristes. No entanto, é muito mais satisfatória a sensação de estar do lado certo da trincheira num momento como esse”.

Assista no player acima o vídeo na íntegra.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório