Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ana Maria Braga celebra os 19 anos do Mais Você com fotos antigas

"Gratidão por essa linda família que criamos", disse a apresentadora no Instagram

Ana Maria Braga celebra os 19 anos do Mais Você com fotos antigas
Notícias ao Minuto Brasil

19:23 - 18/10/18 por Folhapress

Fama TV

Ana Maria Braga, 69, comemorou em suas redes sociais nesta quinta-feira (18) o aniversário de 19 anos do programa Mais Você. "Gratidão por essa linda família que criamos", afirmou ela em sua conta no Instagram, junto a fotos antigas.

"Por aqui passaram diversos convidados, foram muitas mesas de café da manhã de dar água na boca, receitas que facilitam o dia a dia, muitas risadas com o Louro José e toda essa equipe que contribui para que todos os dias vá ao ar o melhor de nós." 

+ Bruce Willis vende fazenda por um terço do preço original

O programa marcou a chegada de Ana Maria Braga à Globo, em 18 de outubro de 1999, após ela comandar por anos o Note e Anote, da Record. No decorrer do tempo, o Mais Você mudou de horário, mas sempre se manteve matutino. Atualmente, ele também é reprisado no canal Viva. 

Em agosto, a apresentadora afirmou que seu programa incentiva as pessoas a valorizarem seus trabalhos e que muitos telespectadores contam que mudaram de vida ao aprender uma nova receita ou tendência. "Histórias de pessoas que passaram a acreditar nelas e mudaram de vida é o que mais incentiva a produção do programa", disse.

A apresentação do programa sempre contou com a presença do boneco Louro José, atualmente pivô de uma disputa judicial movido pela apresentadora, que cobra direito autoral e indenização por danos morais de Antonio Marcos Costa de Lima e Renato Aparecido dos Santos, contratados para confeccionar o papagaio, ainda no Note e Anote. Com informações da Folhapress.

Ver esta publicação no Instagram

Hoje completamos 19 anos de #MaisVocê. E quanta alegria! Por aqui passaram diversos convidados, foram muitas mesas de café da manhã de dar água na boca, receitas que facilitam o dia a dia, muitas risadas com o Louro José e toda essa equipe que contribui para que todos os dias vá ao ar o melhor de nós. Muita gratidão a cada um que está aqui: atrás das câmeras, no ao vivo, bastidores, corredores.. Gratidão por essa linda família que criamos. E um agradecimento muito especial a todos vocês que me acompanham há tanto tempo pelas telinhas, sempre com tanto carinho! Sou grata por tudo o que vocês nos mandam, comentam, e pelas receitas e participações que tornam o programa ainda melhor. Grande beijo! #TBT

Uma publicação partilhada por (@anamaria16) a 18 de Out, 2018 às 10:29 PDT

Leia também: Latino termina noivado e deixa de seguir ex no Instagram

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório