Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Renata Sorrah começa a gravar cenas de Segundo Sol como mãe de Laureta

Gravações começaram nesta quinta-feira

Renata Sorrah começa a gravar cenas de Segundo Sol como mãe de Laureta
Notícias ao Minuto Brasil

20:35 - 18/10/18 por Folhapress

Fama Novelas

Renata Sorrah, 71, começou a gravar nesta quinta-feira (18) suas primeiras cenas de "Segundo Sol" (Globo). Longe das novelas desde 2015, ela será Dulce e deverá revelar alguns segredos da filha, Laureta (Adriana Esteves), nessa reta final da trama das nove.

A chegada da atriz é também um reencontro dela com Adriana Esteves, 48, que já dividiram a o papel de Nazaré Tedesco, em "A Senhora do Destino" (2004), com Esteves fazendo a primeira fase e Sorrah a segunda; e foram mãe e filha em "Pedra sobre Pedra" (1992).

+ Latino termina noivado e deixa de seguir ex no Instagram

"É muito bom poder voltar a contracenar com Adriana Esteves, que foi a minha filha em 'Pedra Sobre Pedra', e que viveu a Nazaré Tedesco mais nova em 'Senhora do Destino'", disse a atriz ao GShow, que afirmou ainda ser "uma responsabilidade muito grande entrar na reta final de uma novela".

Dulce, que já foi descrita na trama como uma mulher com problemas psiquiátricos, deverá revelar alguns segredos da filha, explicando inclusive o porquê da sua forte relação com Karola (Deborah Secco). A confusão será iniciada quando ela chamar a aliada da filha de "netinha", deixando Karola espantada.

A revelação levará a moça à irmã Felipa, que a criou no orfanato. Assim, a personagem de Secco descobrirá que é filha de Laureta e Severo (Odilon Wagner). "Aquele milionário da construtora dos prédios de areia da praia que caiu e que depois faliu e ficou pobre... ele é meu pai?", vai espantar-se Karola.

Secco já fez uma avaliação de sua personagem, afirmando ao Gshow que, apesar de ter roubado o filho da rival no início da trama, Karola não é uma pessoa de má índole. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Gimenez chama Mick Jagger de 'bebê' no Instagram

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório