Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Preta Gil manifesta voto em Haddad e rebate seguidores

Posicionamento foi feito no Instagram

Preta Gil manifesta voto em Haddad e rebate seguidores
Notícias ao Minuto Brasil

12:46 - 24/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Posicionamento

A cantora Preta Gil foi mais uma das artistas que manifestou seu voto no candidato à presidência Fernando Haddad pelo Instagram. Nesta terça-feira (23), a filha de Gilberto Gil disse que nunca votou no PT, mas também não se identifica em nada com Jair Bolsonaro (PSL).

"Existem certas coisas que NUNCA serão admissíveis como: intolerância, barbárie, violações de direitos humanos adquiridos, discurso de ódio, incitação à violência, roubo, corrupção e por aí vai", diz a cantora.

"Estive esses dias todos atenta, observando, lendo, estudando e averiguando as notícias para tomar essa decisão. Por isso tomei minha decisão baseada nos meus princípios. Roubo e corrupção estão sendo combatidos e estamos sim, todos, população, poderes judiciários e federais atentos e agindo contra roubalheira seja de que lado for, mas essa intolerância, esse ódio todo me assombra e me assusta", completa.

Ver esta publicação no Instagram

Eu nunca votei no PT em outras eleições presidenciais. Quem me conhece sabe que sou uma mulher que sempre dialogou com as diferenças e sempre tentou encurtar as pontes entre elas. Com isso sempre busquei o caminho do meio nas minhas decisões, mas chega certa altura da vida que enfrentamos situações extremas. Como, por exemplo, a que vivemos agora, quando fica muito difícil atingir um equilíbrio, já que um lado da balança não tem NADA com o que me identifico e o outro não seria minha opção a princípio. Existem certas coisas que NUNCA serão admissíveis como: intolerância, barbárie, violações de direitos humanos adquiridos, discurso de ódio, incitação à violência, roubo, corrupção e por aí vai. Estive esses dias todos atenta, observando, lendo, estudando e averiguando as notícias para tomar essa decisão. Por isso tomei minha decisão baseada nos meus princípios. Roubo e corrupção estão sendo combatidos e estamos sim, todos, população, poderes judiciários e federais atentos e agindo contra roubalheira seja de que lado for, mas essa intolerância, esse ódio todo me assombra e me assusta. Peço que aqueles que não consigam respeitar ou entender meu posicionamento, que não me agridam, é meu direito. Eu tenho tentado respeitar e principalmente dialogar com amigos e familiares que pensam diferente de mim. Ninguém é obrigado a concordar com o outro e independentemente do resultado, o que importa é que teremos que conviver a partir do respeito, com as nossas diferenças na maneira de ser ou pensar, sem violência. O Brasil é de TODOS os brasileiros.

Uma publicação partilhada por (@pretagil) a 23 de Out, 2018 às 9:20 PDT

+ Bruno Gagliasso pede 'amor' após irmão expor Giovanna Ewbank

A cantora também aproveitou para rebater críticas de seguidores nos comentários da publicação.

"Perdeu um seguidor", escreveu um rapaz.

"No caso tô achando que ganhei qualidade de seguidor! Já foi tarde", escreveu Preta.

"Você deve ter seus motivos profissionais para votar no PT", escreveu outro seguidor.

"Profissionais? Nenhum motivo! Mas humanos todos", respondeu a cantora.

Após o posicionamento, a cantora foi apoiada por outros artistas nos comentários, como a atriz Mariana Ximenes, o ator Marcelo Serrado, a Youtuber Kefera e o cantor Nando Reis.

Leia também: Bruna Marquezine diz que vida de solteira está 'ótima'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório