Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-Panicat revela humilhações e diz lutar contra depressão

Carol Dias diz que é grata pelo tempo no programa, mas que a pressão pelo corpo perfeito foi o principal agravante da sua crise emocional

Ex-Panicat revela humilhações e diz lutar contra depressão
Notícias ao Minuto Brasil

17:11 - 25/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Crise

Os cinco anos em que fez parte do elenco de assistentes de palco do 'Pânico na TV', renderam a Carol Dias um diagnóstico de síndrome do pânico e depressão. A modelo afirma que ter sido chamada de gorda por uma das diretoras do programa desencadeou uma série de problemas de autoaceitação.

"Vou ao psiquiatra e tomo remédio até hoje", afirma.

+ 'É um ano importante', diz Rafaela Mandelli sobre papeis na TV e cinema

"Ela [diretora] começou a gritar comigo, dizendo que eu estava gorda. Foi em 2016, na frente das minhas amigas. Eu tinha engordado um pouco. Mas acho que ela poderia, com delicadeza, me chamar num canto e me falar. O Emílio Surita nunca me chamou a atenção para nada e sempre me elogiava. As meninas [ex-panicats] ficaram chocadas na época com essa diretora, que veio falando que eu estava gorda, cheia de celulite e que precisava me cuidar. Isso me magoou muito", diz.

Ver esta publicação no Instagram

Desde quando colocar uma foto de biquíni ou alguma roupa sensual justifica o caráter de uma pessoa ? Isso é apenas um julgamento sem argumento nenhum . Nós devemos julgar as pessoas pelas atitudes e pelo caráter . Eu acho é pouco quando eu vejo as meninas postarem fotos que elas gostam e se sentem bonitas e felizes . A auto estima é tão valiosa e tão importante para nos vermos especiais . E quer saber ? Decreta bebezinho . Vocês são lindas. Repitam isso todo dia . Eu sou linda do meu jeito e eu sou uma mulher especial com meus defeitos e qualidades . Vai no espelho e se elogie . E poste fotos mesmo . Sua auto estima vale muito para uma vida mais feliz . Eu me acho a dona da porra toda ! E você também é . Concordam ??

Uma publicação partilhada por Carol Dias (@caroldias) a 4 de Jun, 2018 às 6:45 PDT

A modelo diz que é grata pelo tempo no programa, mas que a pressão pelo corpo perfeito foi o principal agravante da sua crise emocional.

Hoje Carol diz ter dado a volta por cima e trabalha como coach de autoestima, principalmente para mulheres.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório