Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Advogada de Duda diz que Biel pode ser preso a qualquer momento

Aprofundando-se no estudo do comportamento de Biel, Maristela Basso opinou ainda sobre as atitudes do rapaz

Advogada de Duda diz que Biel pode ser preso a qualquer momento
Notícias ao Minuto Brasil

08:35 - 28/10/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Justiça

A advogada de Duda Castro – modelo e ex-mulher do cantor Biel -, Maristela Basso, revelou que sua cliente espera receber, no mínimo, quase 3,6 milhões de reais no processo contra o cantor. “O que nós podemos demonstrar numa conta que o padeiro faria na esquina é um milhão de dólares”, afirmou.

Em conversa com Frabklin David, do 'Tricotando', Maristela diz que a ação já está registrada na Delegacia da Mulher, salientando que Biel pode ser preso a qualquer momento. "Se ele se recusar a receber a intimação da delegada, nós vamos ter que providenciar uma busca compulsória, uma oitiva, ou seja, a polícia vai ter que buscá-lo e trazer para prestar um depoimento". A advogada ainda completou dizendo que a prisão pode ocorrer em um dos shows do cantor: "Nós não sabemos para onde ele vai, nós só temos os endereços de onde ele diz que vai fazer shows, e é nesses lugares que a gente vai ter que encontrá-lo para trazer e prestar depoimento”.

+ Felipe Neto diz ignorar 'ódio ao PT' para votar em Haddad

Aprofundando-se no estudo do comportamento de Biel, Maristela opinou ainda sobre as atitudes do rapaz: "Acho que ele tem um transtorno de personalidade, ele é uma figura de extremo narcisismo e, nesse narcisismo há uma perversão também na medida em que ele machuca alguém”.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório