Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Gianecchini nega ser petista: 'será lindo dizer nas urnas que EleNão'

Ator está viajando pela Alemanha e desejou vitória à democracia

Gianecchini nega ser petista: 'será lindo dizer nas urnas que EleNão'
Notícias ao Minuto Brasil

14:55 - 28/10/18 por Folhapress

Fama notícias dos famosos

Em viagem a Berlim, o ator Reynaldo Gianecchini não deixou de se pronunciar sobre as eleições pelas redes sociais. Mesmo longe de seu país, ele diz que torce pela democracia.

Na véspera das eleições, o ator de modelo se dizia com o coração apertado por estar longe do Brasil em um momento tão importante para o Brasil.

+ Deborah Secco vota com coletânea de Nelson Rodrigues em mãos

"Reflitam bem meu povo amado, deixem o coração conduzir", escreveu em um post.

Neste domingo, ele disse ter esperança na luta contra o racismo, a homofobia e o autoritarismo. "Aqui da Alemanha vejo claramente quão devastador foi o nazismo, que surge de ideias e discursos muito parecidos com o do candidato 17".

Mesmo longe das urnas, Gianechhini deixou outra mensagem com seu desejo. "Vai ser lindo a gente dizer nas urnas que 'ELE NÃO', e que vamos ficar atentos para que Haddad faça jus a esse voto de confiança que tantos brasileiros estão lhe dando, apesar de todos os erros do PT. Eu não sou PT, mas tive que optar em nome da unidade, do amor, do respeito, isto é, da democracia! Haddad 13." Com informações da Folhapress.

Ver esta publicação no Instagram

Tô emocionado de ver o movimento maior pela democracia,do manifesto contra o racismo,contra homofobia ,contra autoritarismo,que o meu povo tá fazendo valer.Aqui da Alemanha vejo claramente quão devastador foi o nazismo ,que surge de ideias e discursos mto parecidos com o do candidato 17.Mtos países europeus estão noticiando o absurdo do Brasil ser entregue a um candidato q fala abertamente coisas tão horripilantes e não conseguem acreditar q o povo brasileiro vai dar o seu voto a ele ,porque eles,os europeus já sentiram na pele esse perigo,essa dor. Vai ser lindo a gente dizer nas urnas que ELE NÃO,e que vamos ficar atentos pra que Haddad faça jus a esse voto de confiança que tantos brasileiros estão lhe dando,apesar de todos os erros do PT.Eu não sou PT,mas tive que optar em nome da unidade ,do amor,do respeito,isto é,da democracia! Haddad 13.

Uma publicação partilhada por Reynaldo Gianecchini (@reynaldogianecchini) a 28 de Out, 2018 às 4:53 PDT

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório