Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb reatam namoro

Casal aparece junto em foto com amigos em Arraial do Cabo, no Rio

Cauã Reymond e Mariana Goldfarb reatam namoro
Notícias ao Minuto Brasil

16:16 - 29/10/18 por Folhapress

Fama Casal

Mais uma vez, tudo indica que o ator Cauã Reymond, 38, e a apresentadora Mariana Goldfarb, 28, reataram o namoro novamente. Os dois apareceram juntos em uma foto com amigos em Arraial do Cabo (RJ), onde o ator está gravando cenas do filme "Dom Pedro".

+ Camila Pitanga surge lado de novo namorado em passeio

A empresária Rachel Costa, mãe de Flavia Alessandra, é dona de uma pousada na região e tirou uma foto com Mariana. "E essa menina tão linda a Mariana Goldfarb, que veio tomar um chá comigo na Capitão na Areia Pousada, em Arraial do Cabo, e visitar a equipe do filme 'Dom Pedro' com Cauã Reymond, tão querido... Obrigada por estar conosco nos visitando. Gratidão", escreveu na legenda da imagem, em seu Instagram.

Ver esta publicação no Instagram

E essa menina tão linda a #marianagoldfarb que veio tomar um chá comigo na #capitaonareiapousada em #arraialdocabo visitar equipe do filme Dom Pedrol com #cauãreymond tão querido... Obrigada por estar conosco nos visitando.#gratidão. #namastê.

Uma publicação partilhada por Rachel Costa O+ (@rachellcosta) a 26 de Out, 2018 às 8:57 PDT

Em uma outra foto divulgada pelo jornal Extra, Mariana e Cauã aparecem juntos, cercados de outros amigos. A assessoria de imprensa do ator informou que eles não querem comentar o assunto.

Ver esta publicação no Instagram

SEXTEI! Louca eu, ou sortuda? Selfie feito pelo menino lindo #cauãreymond, aqui em nossa #capitaonareiapousada em um jantarzinho (peixe nobre e lulas grelhadas no azeite) e saladão, bastante carinhoso e apressado à luz de velas em nosso #portodasdeliciasrestaurante. Lindão e gentil, das passarelas internacionais ao famoso Mau-Mau de #malhacao, gentil como um Príncipe, alegre, extrovertido, exatamente como D.PEDRO l, no filme com cenas aqui na minha terrinha! Dá lhe KEKEL!

Uma publicação partilhada por Rachel Costa O+ (@rachellcosta) a 26 de Out, 2018 às 4:22 PDT

CASAL IO-IÔ

Não é a primeira vez que o casal termina e volta a namorar. Em agosto deste ano, os dois anunciaram formalmente que haviam terminado o namoro que começou em 2016.

O casal já havia terminado o relacionamento no começo do ano, mas retomaram pouco depois. Em abril, Cauã disse querer casar de novo e ter mais filhos. Ele é pai de sofia, 6, do casamento com a atriz Grazi Massafera.

Como eles, outro casal que não para de ir e voltar é Bruna Marquezine, 23, e Neymar Jr., 26. Os dois confirmaram no início do mês que o namoro havia acabado mais uma vez.

Os dois estavam juntos desde dezembro de 2017, depois de algumas idas e vindas. O craque da seleção brasileira e a atriz estão nesse vai-e-vem desde 2012.

Em outubro de 2012, Bruna Marquezine tinha apenas 17 anos quando surgiram os primeiros rumores de que estava namorando o craque. Na época, ela estava na novela "Salve Jorge" (Globo) e Neymar, 21, jogava pelo Santos.

Em dezembro do mesmo ano, a mídia já especulação que os dois estavam juntos. Porém, foi apenas no Carnaval de 2013 que os dois assumiram o namoro e começaram a pipocar as primeiras imagens do casal. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório