Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta sensualiza no colo de J Balvin em Miami e esquenta clima em show

Nos comentários, alguns seguidores levantaram a hipótese de que a cantora e J Balvin estariam se envolvendo em uma relação

Notícias ao Minuto Brasil

07:06 - 31/10/18 por Folhapress

Fama Sensualidade

Romance, amizade colorida ou apenas negócios? Os fãs de Anitta, 25, estão levantando algumas hipóteses sobre sua relação com o cantor colombiano J Balvin, com quem compartilha as músicas "Downtown" e "Matchika".

No último domingo (28), a brasileira fez uma participação especial durante um show de J Balvin em Miami, e deixou o cantor sem palavras com sua performance sensual. "Por Deus, Anitta!", comentou ele enquanto a carioca dançava (assista no vídeo acima)

+ Cristiano Ronaldo diz que família está chocada e com raiva após acusação de estupro

Nos comentários, alguns seguidores levantaram a hipótese de que a cantora e J Balvin estariam se envolvendo em uma relação. Anitta está solteira desde o começo de setembro, quando confirmou o fim do casamento com Thiago Magalhães.

Em suas redes sociais, os cantores se consideram irmãos. "Você é família, te amo!", escreveu Anitta em seu Instagram. "Rainha, Anitta! Obrigada por ser família, te amo!", comentou J Balvin em uma imagem em que aparece com a brasileira.

"Quando que o namoro vai sair?", questionou uma seguidora. "Eu shippo muito esse casal! Se peguem, por favor!", acrescentou um fã. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório