Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jojo Todynho arruma confusão com vizinhos com som alto no feriado

A confusão teria começado quando um vizinho ligou para Jojo nesta sexta-feira(2), feriado de Finados, reclamando que ela estava ouvindo funk com o volume muito alto

Jojo Todynho arruma confusão com vizinhos com som alto no feriado
Notícias ao Minuto Brasil

22:50 - 02/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Feriado

A funkeira Jojo Todynho publicou no Stories do seu Instagram parte de um desentendimento que ela teve com os vizinhos do prédio onde mora no Rio de Janeiro.

A confusão teria começado quando um vizinho ligou para Jojo nesta sexta-feira(2), feriado de Finados, reclamando que ela estava ouvindo funk com o volume muito alto.

A cantora não gostou muito do pedido e resolveu desabafar na rede social. “Avisa aos meus vizinhos que se me ligarem de novo reclamando do som, vou botar mais alto! É feriado C*¨&#. O prédio aqui, o povo é chato pra C¨&*$. Toda hora reclama de uma coisa. Ah, pela amor de Deus, vai transar C#$%*. Vai lavar uma louça”, disse. “Pelo amor de Deus, um monte de emergente que veio morar no Recreio, na Barra, se acha. Ah, para de palhaçada. Sai da comunidade para morar num lugar melhor estão se achando o dono da cocada preta”, continuou.

+Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda gravam primeira campanha juntos

Em um outro vídeo no Stories a cantora aparece bebendo cerveja e continua reclamando dos vizinhos. “Vem ligar de novo pra reclamar que eu vou mandar tomar no %& e ligar o som mais alto, F*&¨%”. Tá comendo caviar, troço ruim, tá se achando? Eu como meu ovo, tomo a minha cerveja. Vou trabalhar, mas domingo estou em casa, e som vai até às 22h. Reclama de novo!”.”Eu quase não fico em casa. O dia que eu fico em casa, amor, claro que vou ligar o meu som. Tenho o meu direito. E outra: liguei o som às 10h30, tô no horário”, concluiu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório