Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Miss Bumbum 2018 termina com confusão e faixa roubada

Foram 15 finalistas na edição 2018; todas tinham entre 100cm e 125cm de quadril

Miss Bumbum 2018 termina com confusão e faixa roubada
Notícias ao Minuto Brasil

06:04 - 06/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Concurso

A disputa do concurso Miss Bumbum 2018, que aconteceu na noite dessa segunda-feira (5), terminou em confusão. Isso porque uma das candidatas não aceitou a derrota e roubou a faixa da vencedora.

Quem levou o prêmio foi a modelo e dançarina Ellen Santana, de 31 anos, que tem 105cm de bumbum e é natural de Rondônia. Ela faturou contratos publicitários no valor de R$ 50 mil, além de um ensaio fotográfico sensual.

Inconformada, a massoterapeuta Aline Uva, de 27 anos, com os mesmos 105cm de bumbum, natural do Rio Grande do Sul, não aceitou o resultado e arrancou a faixa de Ellen ainda no palco, pouco depois da vencedora ser anunciada.

+ Khloé Kardashian quebra o silêncio sobre traição

Notícias ao MinutoReprodução/Instagram

O organizador do concurso, Cacau Olivier, conseguiu acalmar os ânimos e a candidata do Rio Grande do Sul devolveu a faixa, mas foi hostilizada, segundo o 'UOL'.

Ao todo, foram 15 finalistas na edição de 2018. Todas tinham entre 100cm e 125cm de quadril. O terceiro lugar foi para a primeira finalista transexual do concurso: Paula Oliveira, que representou o Amazonas. Em segundo lugar ficou Flávia Tamaio, do Distrito Federal.

De acordo com Olivier, essa foi a última edição do Miss Bumbum. Ele afirma que o concurso já teria "cumprido o seu papel" e disse que vai focar em outros projetos.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório