Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Demi Moore namora mulher há dois anos, diz site

Atriz estaria namorando stylist Masha Mandzuka

Demi Moore namora mulher há dois anos, diz site
Notícias ao Minuto Brasil

13:21 - 07/11/18 por Folhapress

Fama Amor

A atriz Demi Moore, 56, está namorando a estilista Masha Mandzuka, 43, há dois anos. As duas já apareceram juntas em diversas fotos nas redes sociais como amigas, mas segundo o site americano Radar Online elas mantiveram um relacionamento por todo esse tempo.Masha tem uma filha e as duas estariam criando a menina juntas. 

"Elas andam de mãos dadas e Demi é como uma segunda mãe para a filha de Masha", disse uma fonte da revista.

Em setembro, as duas foram fotografadas andando juntas com a menina na Califórnia.

Fotos no Instagram de Masha mostram as duas dançando juntas e e em momentos fofos com a bebê. Em uma das legendas, ela escreve: "Feliz aniversário da minha princesa para a sua rainha", escreveu a estilista. 

+ Ariana Grande é eleita a Mulher do Ano pela Billboard

Demi Moore foi casada com Freddy Moore (1980-1985),  Bruce Willis (1987-2000) e Ashton Kutcher (2005-2013) e tem três filhos, Tallullah, Rumer Willis e Scout LaRue Willis.

No mês passado, Demi recebeu um prêmio de "Mulher do Ano" em um centro de reabilitação feminino na Califórnia, e revelou que houve um momento em sua carreira em que caiu "em um verdadeiro caminho de autodestruição". Com informações da Folhapress.

Notícias ao Minuto

Masha fez duas homenagens a Demi em seu aniversário, em 2017. "Feliz aniversário da minha princesa para a sua rainha", escreveu a stylist. A outra declaração foi: "Feliz aniversário para o humano mais incrível que eu já tive a benção de conhecer", escreveu Masha.

Notícias ao Minuto

Demi Moore foi casada com Ashton Kutcher (de 2005 a 2013), Bruce Willis (de 1987 a 2000) e Freddy Moore (de 1980 a 1985). Além de Tallullah Willis, ela também é mãe de Rumer Willis e Scout LaRue Willis, do casamento com Bruce.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório