Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornalista fala sobre romance entre Angélica e Zezé; loira responde

Leão Lobo afirmou que a apresentadora e o sertanejo tiveram um relacionamento amoroso curto e secreto no passado; ela nega

Notícias ao Minuto Brasil

06:38 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Vídeo

Angélica se pronunciou nessa quarta-feira (7) sobre a afirmação do jornalista Leão Lobo que ela e o cantor Zezé Di Camargo teriam mantido um relacionamento amoroso no passado: "Acho muito feio inventar histórias", disse a loira em vídeo no Instagram.

Durante uma entrevista, Leão Lobo afirmou que a apresentadora e o sertanejo tiveram um romance curto e secreto antes da loira se casar com Luciano Huck.

+ Luiza Brunet afirma que está há 2 anos sem sexo e beijos

Incomodada, Angélica gravou um vídeo para esclarecer o caso: "Gente, estou muito chocada. Incrível como as pessoas são irresponsáveis! Se dizem jornalistas e acabam mandando coisas que outros replicam, aí vira uma bola de neve, então, resolvi falar. Acho muito feio inventar histórias dos outros, mas quando envolve famílias, eu acho irresponsável mesmo. É mentira, né, gente? Mentira", disse.

A apresentadora continuou, afirmando que a história, além de mentirosa, é um desrespeito às famílias envolvidas: “Conheço a ex-mulher, gosto da família, as filhas são minhas amigas. Muito irresponsabilidade. Eu respeito muito as famílias todas e quero respeito com a minha também. É uma notícia que dá até vontade de rir. Antiga, coisa velha, que não existe, inventada. Mas envolvem pessoas que gosto e respeito, então não curti”, concluiu.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório