Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Polícia investiga elo de MC Gui e família em esquema de lavagem

'Jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja', disse o artista

Polícia investiga elo de MC Gui e família em esquema de lavagem
Notícias ao Minuto Brasil

14:55 - 08/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polémica

O funkeiro Guilherme Kaue Castanheira Alves, mais conhecido como MC Gui, de 19 anos, e três de seus familiares estão sendo investigados pela 3ª Delegacia da Polinter de São Paulo por crimes como lavagem de dinheiro, falsidade ideológica e agressão, segundo o site da "Quem".

Os policiais cumpriram um mandado de busca, na quarta-feira (7), na produtora RW, responsável por representar a carreira do músico, e encontraram diversos pinos com cocaína, além de um carro de luxo, uma Mercedes Benz avaliada em R$ 800 mil.

+ Giovanna Lancellotti abre o jogo sobre suposto romance com Neymar

Segundo o delegado Osvaldo Nico, do Departamento de Capturas e Delegacias Especializadas, disse ao site da "Quem", MC Gui e seus pais, Cláudia Castanheira - conhecida como Claudia Baronesa - e Rogério Alves, assim como uma avó do artista, são donos da produtora RW, e também são acusados de criar leilões falsos na internet.

"Hoje conversamos com a polícia e com a excelente competência da Polícia Civil do Estado de São Paulo. Tudo será esclarecido. Não temos culpa de nada, mas infelizmente estamos fora do país e vamos postar uma nota de esclarecimento a todos", disse Cláudia, mãe de MC Gui, ao site da "Quem".

Nesta quinta-feira (8), o artista publicou uma nota de esclarecimento em seu Instagram, dizendo que: "jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja". Leia abaixo:

Ver esta publicação no Instagram

NOTA DE ESCLARECIMENTO Em repeito aos meus fãs, familiares, amigos, imprensa, profissionais que trabalham comigo, contratantes e seguidores, venho por meio desta nota esclarecer sobre a terrível polêmica envolvendo o meu nome. Quem me acompanha sabe que a minha vida desde cedo sempre foi muito exposta, sempre compartilhei com todos minhas dores, conquistas e vitórias. Sou uma pessoa honesta e íntegra, sempre trabalhei duro para conquistar tudo o que tenho hoje, e graças ao meu trabalho eu e minha família temos tudo o que precisamos. Eu jamais colocaria minha tão sonhada carreira em risco para me envolver em qualquer coisa ilegal e suja. Eu nunca vou me esquecer nem por um segundo que eu perdi meu irmão, primo e amigos por conta das drogas, elas só trouxeram dor e sofrimento à minha família! O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil, somente eles tem a competência e capacidade para resolver e mostrar para todos nós os verdadeiros culpados. Quero aproveitar e pedir desculpas à todos por receberem essas notícias tão tristes e sujas envolvendo meu nome, peço desculpas também por estar longe, infelizmente tudo aconteceu bem nas minhas férias que já estavam programadas desde o início do ano, eu sempre usufruo entre os meses de outubro e novembro, pois final e início de ano a agenda é sempre muito cheia. Infelizmente eu não posso provar nada no momento, temos que aguardar porque somente a justiça pode esclarecer tudo para todos nós. Só peço à Deus forças e serenidade para passar por mais este obstáculo em minha vida e peço à vocês que me acompanham que também tenham calma porque logo logo tudo será esclarecido. Beijos Mc Gui

Uma publicação partilhada por MC GUI  (@mcgui) a 8 de Nov, 2018 às 7:48 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório