Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Rodrigo Hilbert defende Fernanda Lima após críticas de cantor

Eduardo Costa, que apoia o presidente eleito Bolsonaro, não poupou a apresentadora

Rodrigo Hilbert defende Fernanda Lima após críticas de cantor
Notícias ao Minuto Brasil

06:58 - 09/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Política

Fernanda Lima virou assunto depois que o seu dicurso de encerramento no 'Amor & Sexo´, caiu no gosto do público. A apresentadora falou sobre "sabotar as egrenagens de uma sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Apesar de ter recebido apoio de muitas colegas, a atriz foi alvo da ira do Cantor Eduardo Costa.

O sertanejo, que apoia Bolsonaro, não poupou a apresentadora. “A mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está. Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado, e pra esses projetos de artista assim como ela?”, escreveu o cantor. “Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele, e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito”, finalizou. 

+ Gisele sobre cirurgia: 'Não ficou como eu esperava, fiquei deprimida'

Rodrigo Hilbert, marido de Fernanda, acabou fazendo uma singela homenagem à mulher. “O amor que tenho por você é maior do que todo o ódio do mundo”, escreveu ele na legenda de uma foto em que Fernanda aparece.

Confira o discurso de Fernanda:

“Chamam de louca a mulher. A mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca”, disse: “Se levarmos a fama, vamos, sim, deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se, porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, finalizou a loira.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório