Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Regina Casé fala do acidente que quase deixou o marido tetraplégico

Apresentadora postou depoimento e foto do marido em seu Instagram

Regina Casé fala do acidente que quase deixou o marido tetraplégico
Notícias ao Minuto Brasil

17:34 - 10/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama 'Noite mais longa'

A apresentadora Regina Casé falou sobre quando seu marido, o diretor Estevão Ciavatta, sofreu um acidente de cavalo e quase ficou tetraplégico há dez anos.

Neste sábado (10), ela publicou uma foto dele na cama do hospital e escreveu na legenda em seu Instagram: "10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro: chega de dor, de hospital, de sofrimento. Eu fui nadar e ele saiu a cavalo... Horas depois, uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico".

+ Gianecchini diz que nunca quis ser pai e que mídia propaga 'fake news'

"A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar. Quando meu amor abriu os olhos me disse: Acho que vou ser cantor... já que não mexe nada do pescoço pra baixo... Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho".

Ver esta publicação no Instagram

10 anos atrás, num 10 de novembro como hoje, meses depois de ter perdido meu pai, fomos pro sítio dizendo um pro outro : chega de dor ,de hospital, de sofrimento Eu fui nadar e ele saiu a cavalo... Horas depois ,uma volta desesperada pro Rio de ambulância, corrida contra o tempo, pesadelo. Tetraplégico. A noite mais longa da vida, eu achando que nunca mais ia dormir, que nunca mais íamos sonhar. Quando meu amor abriu os olhos me disse: Acho que vou ser cantor... já que não mexe nada do pescoço pra baixo... Vou ser cantor! Eu até que canto direitinho.. Esse pra quem não conhece é o @eciavatta, meu Yoyô, O cara que eu mais admiro no mundo! Hoje não só ele canta, como cada dia consegue fazer uma coisa mais linda ,até bater uma bolinha com Roque nosso filho que veio pra ser o melhor fisioterapeuta do mundo! Minha admiração por você só cresce a cada dia, vendo que 10 anos depois você consegue fazer “quase” TUDO! Sua força é absurda! Parabéns amor, pelo seu renascimento! Hoje é dia de festa pra gente!

Uma publicação partilhada por Regina Casé (@reginacase) a 10 de Nov, 2018 às 4:09 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório