Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bruna Marquezine critica Silvio Santos e pede fim de assédio

"Roupa não é convite", escreveu a atriz

Bruna Marquezine critica Silvio Santos e pede fim de assédio
Notícias ao Minuto Brasil

20:29 - 12/11/18 por Folhapress

Fama Bruna Marquezine

Bruna Marquezine se manifestou contra a conduta de Silvio Santos na polêmica envolvendo Claudia Leitte e pediu o fim do assédio. "Roupa não é convite", escreveu a atriz em uma rede social, nesta segunda (12), usando um texto que está viralizando nas redes sociais.

"Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir", escreveu a atriz.

Durante o Teleton, no sábado (10), o apresentador disse que não abraçaria a cantora, que usava um vestido rosa, porque o deixaria excitado. A cantora se disse constrangida e repudiou o ocorrido com uma postagem nas redes sociais. Procurado, o apresentador não quis se manifestar.

Desde então, diversas celebridades se manifestaram em apoio a Leitte e pelo fim do assédio. Além de Marquezine, o mesmo texto já foi divulgado por Camila Pitanga, Bruna Linzmeyer e Leandra Leal, entre outras personalidades que desencadearam um movimento com a hashtag #ChegaDeAssédio.

Leia a íntegra abaixo:

"Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos. #ChegaDeAssédio #342artes". Com informações da Folhapress.

Ver esta publicação no Instagram

Quando em rede nacional e durante um programa social, um apresentador assedia uma cantora, podemos ver como essa violência é normalizada na nossa sociedade. Tão normalizada que muitas de nós não sabem como reagir. A vergonha, o medo da retaliação e a exposição nos paralisam. Mas é preciso lembrar: ISSO NÃO É NORMAL. E o fato disso estar na TV só desencadeia um efeito devastador para outras milhões de mulheres que sofrem essa mesma violência. Veja bem, Silvio, roupa não é convite. Respeito. Não nos calaremos. Nos acolheremos. #ChegaDeAssédio #342artes

Uma publicação partilhada por Bruna Marquezine (@brumarquezine) a 12 de Nov, 2018 às 11:49 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório