Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Indiciada em caso contra Douglas Sampaio, Jeniffer Oliveira desabafa

"Vivemos em uma sociedade machista. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que a justiça seria feita", escreveu a atriz

Indiciada em caso contra Douglas Sampaio, Jeniffer Oliveira desabafa
Notícias ao Minuto Brasil

17:08 - 13/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Denúncia

Após Douglas Sampaio ter sido inocentado da denúncia de ter agredido Jeniffer Oliveira, a atriz se manifestou nas redes sociais e declarou que 'não se arrepende' de ter denunciado o ex-namorado.

Nesta terça-feira (13), a atriz escreveu: "Resolvi me pronunciar porque acho importante não abaixar a cabeça num momento como esse. Mas espero que entendam que daqui pra frente prefiro escolher o silêncio, pra me proteger e cuidar mais de mim", declarou a atriz, que foi indiciada após ter denunciado o ex-namorado.

Douglas Sampaio é inocentado; atriz responderá por denúncia caluniosa

"Vivemos em uma sociedade machista. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que a justiça seria feita. Que a lei estaria do meu lado, mesmo eu sendo mulher. Talvez eu tenha sido ingênua de achar que um homem que bate em mulher seria preso pelo crime que cometeu, numa realidade onde milhares de homens batem em mulheres o tempo todo e continuam soltos", desabafou.

"É muito triste precisar me posicionar a respeito de algo que é tão óbvio: eu jamais inventaria ter vivido uma agressão porque só pra dizer isso em volta já foi preciso encarar uma exposição surreal", disse. "Eu vou através do meu advogado lutar até o fim pra que reconheçam que eu fui vítima sim de um crime. Nossa sociedade tenta silenciar as mulheres e eu não me arrependo de ter usado minha voz. Não foi nem está sendo fácil. Seguimos em frente", concluiu.

Em junho deste ano, a atriz Jeniffer Oliveira procesou o ex-namorado Douglas Sampaio após ter sido supostamente agredida pelo ator. Jeniffer disse que foi agredida por Douglas em um bar no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório