Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Com medo, Mc Carol diz que se esconde do ex que tentou matá-la

Ex-marido da cantora, Alexsandro de Oliveira, ficou preso por seis meses e agora vive em regime semiaberto

Com medo, Mc Carol diz que se esconde do ex que tentou matá-la
Notícias ao Minuto Brasil

06:59 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Vítima

Aos 25 anos, Mc Carol carrega consigo o medo de ter sido vítima do ex-marido, Alexsandro de Oliveira. Ele tentou assassiná-la após invadir sua casa às 4h da manhã. Em um relato publicado no site da revista Maire Claire, a funkeira falou sobre a mudança de casa por questões de segurança e revelou dias de angústia após o ex ter sido solto. "Sinto medo porque a justiça não protege a mulher", afirmou.

Mc Carol conta que desde o começo, o ex-marido queria que ela largasse a carreira musical, mas ela não concordava. "Acho que ele tinha esperanças disso acontecer e tentava me engravidar para me afastar dos palcos", afirma.

+ Ex de MC Carol será solto e cantora tem medo de morrer: 'Apavorada'

Quando o relacionamento terminou, a funkeira conta que o ex-companheiro passou a dizer que ia se matar e matá-la.

"Durante o mês de fevereiro sofri ameaças quase que diárias e, em março, na última ligação, ele falou que não teria coragem de fazer nada, que era muito jovem e isso acabaria com sua vida. No dia 4 de abril ele pulou a cerca-elétrica da minha casa às 4h da manhã com um facão, pronto para me matar", relata.

E prossegue: "Sempre fui uma mulher muito forte e deixava claro que, se ele me agredisse, eu terminaria e o denunciaria. Mas ele não entrou para me bater, e sim para me matar. Acho que quando a pessoa quer agredir e machucar, ela briga na rua, mas ali foi diferente, ele invadiu a minha casa".

Alexsandro ficou preso por seis meses e agora vive em regime semiaberto. "Quando ele estava preso, ele entrou em contato comigo para pedir desculpas e dizer que não tinha a intenção de me matar, só machucar, e pediu que eu mudasse meu depoimento na justiça. Mas eu estava lá. Quando você vê a pessoa, sabe das suas intenções", conta a cantora.

Mc Carol revela ainda que passou a se esconder do ex-marido. "Desde que recebi a notícia que ele foi solto, há três meses, tenho me escondido, vivo com medo. Eu durmo mal, às vezes viro a noite acordada e só consigo pegar no sono às 11h da manhã. A todo momento levanto para conferir as portas e só saio para alguns lugares, mas sempre acompanhada por muitas pessoas"."Sinto medo porque a justiça não protege a mulher. A única coisa que me disponibilizaram foi ir para um lugar com outras vítimas, mas aí não posso trabalhar, ter telefone, nem contato com ninguém. Alguém tenta me matar e eu é quem tenho que ficar presa?", questiona.

Mc Carol confessa que chegou a pensar em parar de fazer show. "Acho que estou vulnerável porque as pessoas me reconhecem. Eu não posso andar nas ruas, não posso fazer amizade na vizinhança. Tenho que entrar e sair pela garagem com os vidros fechados para as pessoas não me reconhecerem. Senão um comenta com o outro e todo mundo acaba sabendo meu endereço. Ninguém sabe para onde me mudei, somente duas ou três pessoas".

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório