Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Larissa Manoela viaja aos EUA para acertar com a Netflix

'Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix', disse a atriz de 17 anos

Larissa Manoela viaja aos EUA para acertar com a Netflix
Notícias ao Minuto Brasil

06:08 - 16/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama novo contrato

Contratada do SBT, a atriz Larissa Manoela, de 17 anos, anunciou na noite desta quinta-feira (15) em suas redes sociais que irá aos Estados Unidos para acertar um negócio com a Netflix. A sede da empresa fica em Los Gatos, na Califórnia.

"Amanhã (sexta) embarco pra Los Angeles para concretizar mais um sonho! Que alegria poder compartilhar com vocês mais uma das minhas vitórias! Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix e vai ser um prazer imenso", escreveu.

+ Ex-advogado de Aguinaldo Silva pede a ele indenização de R$ 1 milhão

Segundo o colunista Hugo Gloss, a atriz deve assinar um contrato de três anos para atuar em novas produções da Netflix.

Porém, isso não implicaria em um rompimento com o SBT. Ela informou à emissora que faria produções para o serviço de streaming, possivelmente em inglês, contracenando com atores estrangeiros.

Ver esta publicação no Instagram

Dia de tbt e com essa foto só me vem uma coisa na cabeça: quem diria que os sonhos dessa menininha aí, iriam ultrapassar fronteiras. Desde o início da minha carreira, alguns anos depois dessa foto, mesmo pequena, sempre tive consciência de que queria alcançar muito mais além do que aquilo que no momento eu já tinha. Eu sabia que não seria fácil, mas minha vontade de conquistar o meu espaço já era de gente grande mesmo tendo apenas 4 anos! E foi sonhando, lutando, acreditando que eu fui conquistando! Sempre entendi que tudo tem seu tempo e que Deus tão maravilhoso planeja as coisas de forma perfeita, pra acontecer quando tem que acontecer. E sempre com o pé no chão, cabeça focada e seguindo o meu caminho eu conquistei, conquisto e ainda quero conquistar. Minha base é Deus, meu porto seguro, meus pais! E pros meus sonhos esse mundão é pequeno. Amanhã embarco pra Los Angeles para concretizar mais um sonho! Que alegria poder compartilhar com vocês mais uma das minhas vitórias! Logo mais vocês me verão no catálogo da Netflix e vai ser um prazer imenso  Brigada a todos que sempre torceram e torcem por mim! Você é o que escolhe ser e eu escolhi sonhar, trabalhar e conquistar! To até agora como essa foto...”de boca aberta” @netflix to chegandoooooo!!!

Uma publicação partilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) a 15 de Nov, 2018 às 3:15 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório