Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ex-BBB Munik Nunes é atacada na web após posar com leões

Seguidores alegam que os animais são dopados para o entretenimento dos turistas

Ex-BBB Munik Nunes é atacada na web após posar com leões
Notícias ao Minuto Brasil

15:11 - 16/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama África do Sul

Munik Nunes está em férias pela Áfria do Sul e compartilhou imagens ao lado de animais silvestres, como elefantes e leões. Os seguidores criticaram a postura da ex-BBB.

"É triste ver pessoas famosas que tem grande influência contribuindo pra esse mercado tão cruel que é a exploração dos animais pra entretenimento de turistas. Mas a única preocupação deles é tirar uma boa foto ou gravar vídeos pra alimentar suas redes sociais", escreveu uma seguidora.

Outra seguidora alertou que os animais são dopados para entreter os turistas. "Dói saber que eles são sedados e maltrados só pro pessoal tirar foto perto", escreveu.

Ver esta publicação no Instagram

Nunca imaginei brincar com leões . Eles são fofos! As brincadeiras dói. Mas vale a pena. Qual animal você gostaria de brincar? #africadosul #safari

Uma publicação partilhada por Munik Nunes (@muniknunes) a 15 de Nov, 2018 às 2:37 PST

"Estava gostando da sua viagem até aqui. Uma pena, você que trabalha com mídia não saber sobre este tipo de indústria que maltrata os felinos e outros bichinhos. Siga o Black Jaguar White Tiger e se informe sobre o trabalho dessa ONG que é de resgatar animais com este tipo de histórico. Faça um turismo consciente, ainda mais você que é influenciadora", disse outra.

Como destaca a revista Glamour, Munik respondeu quando questionada sobre os animais serem dopados. "Não! Eles são acostumados com seres humanos", afirmou a ex-BBB.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório