Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após infarto, Wagner Montes é internado às pressas no Rio de Janeiro

Ele apresenta o programa "Balanço Geral", na TV Record do Rio de Janeiro

Após infarto, Wagner Montes é internado às pressas no Rio de Janeiro
Notícias ao Minuto Brasil

18:22 - 16/11/18 por Folhapress

Fama Apresentador

O deputado estadual e apresentador Wagner Montes, 64, está internado no Hospital Barra D'Or (na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro) com um quadro de infecção urinária.

Na tarde da última terça-feira (13), logo após entrar em um avião em Foz do Iguaçu para retornar ao Rio de Janeiro, Montes teve um infarto e precisou ser retirado às pressas da aeronave.

Ele foi encaminhado a um hospital paranaense, mas depois pôde concluir seu trajeto até o Rio, onde teve de ser novamente encaminhado a um hospital por conta da infecção urinária.

Até o momento, não há previsão de alta para o apresentador.

Natural de Duque de Caxias, o advogado, deputado e apresentador começou a carreira na comunicação em 1974, na rádio Tupi. Em 1981, ele sofreu um grave acidente de triciclo e precisou amputar a perna direita.

Montes apresentou o programa "Aqui e Agora", na extinta TV Tupi, em 1989, e hoje apresenta o programa "Balanço Geral", na TV Record do Rio de Janeiro.

No ano passado, o apresentador, ficou afastado por cinco meses de suas atividades por conta de uma arritmia cardíaca em um voo. Ele chegou a ficar 48 dias internado e 37 dias na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Em abril de 2018, fez uma cirurgia para retirar dois cálculos renais, se afastando novamente de algumas atividades. Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório