Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Lilia Cabral diz não ter medo de envelhecer e revela segredo de beleza

Aos 61 anos, atriz afirma nunca ter feito nenhuma interferência cirúrgica com fins estéticos

Lilia Cabral diz não ter medo de envelhecer e revela segredo de beleza
Notícias ao Minuto Brasil

10:58 - 18/11/18 por Folhapress

Fama flor da idade

A trama de "O Sétimo Guardião" se passa na cidade fictícia de Serro Azul, em que há um aquífero com poderes curativos e rejuvenescedores, protegido por sete guardiães. Esses guardiões, no entanto, não podem se beneficiar da água mágica.

Questionada sobre sua relação com o envelhecimento, Lilia Cabral, 61 anos, afirma nunca ter feito nenhuma interferência cirúrgica com fins estéticos. E brinca que sua genética é "boa".

"Vou torcer para que eu continue nesse estado, porque eu acredito que os personagens se encaixam a você conforme o tempo vai passando. Não adianta eu querer ser mais nova ou então mentir a idade, porque alguém vai saber", afirma.

Taís Araújo faz balanço do PopStar e diz querer continuar apresentando

A atriz fala que seu ritual de beleza é simples: "Faço aquelas coisas normais de mulher. Me cuido, sou vaidosa, não como coisas gordurosas e faço pilates. Tenho todo um cuidado, mas é uma coisa mais voltada à saúde."Carreira

Lilia Cabral estreou na TV em 1981, na novela "Os Adolescentes" (Band). De lá para cá, fez mais de 50 personagens. Ela diz que não sente saudade dos trabalhos antigos e que gosta de se assistir em reprises.

"Quando eu comecei não tinha filha, marido, casa. Olho agora para o crescimento, com todas as dificuldades que a gente passa, porque a gente passa mesmo." Com informações da Folhapress.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório