Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Ator fala pela 1ª vez após cair do quinto andar de um prédio: 'Surto'

Vitor Morosini salienta o apoio que recebeu da mãe e diz ter nascido de novo

Ator fala pela 1ª vez após cair do quinto andar de um prédio: 'Surto'
Notícias ao Minuto Brasil

14:37 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Tratamento

Vitor Morosini conversou com a imprensa pela primeira vez desde que caiu do 5º andar de um prédio no último mês de agosto. Em conversa com a revista QUEM, o ator que está no ar na reprise de Belíssima expôs o seu vício em maconha.

"Acabei tendo um surto persecutório, que é a mania de perseguição por causa do uso da droga. Pulei do quinto andar e o fio elétrico estava desativado. Caí e o fio me amorteceu. O fio foi a mão de Deus... Caí em pé, de olho fechado e tive diversas fraturas. Passei por 5 cirurgias e coloquei placas no braço, nos pés e no fêmur. Agradeço muito a Deus por estar vivo, nasci de novo. Foi um milagre!", disse ele.

+ Fim do É o Tchan é 'fake news', diz Compadre Washington

Ao ser liberado do hospital Vitor foi internado para tratar o vício e também falou sobre essa experiência. "Foi a minha sexta internação e, dessa vez, eu vi que não dá mais para mim. Estou tendo tratamento psiquiátrico e assim que saí do surto, foi diagnosticado que a maconha me causa o quadro de bipolaridade. Não posso usá-la de jeito nenhum!", afirmou ele, contando que o vício começou na adolescência. "Usei maconha pela primeira vez com 15 anos com amigos, em Vinhedo, onde moro atualmente com minha mãe (Maria Inez Avila), e acabei entrando nessa vida. Sempre usei só a maconha, cheirei cocaína cinco vezes apenas, mas não me viciei. E álcool eu só bebi poucas vezes".

Hoje o ator salienta o apoio que recebeu da mãe e diz ter nascido de novo. Não tenho dúvidas de que o que aconteceu foi uma segunda chance que Deus me deu. Agora tenho duas datas de nascimento: 19 de junho e 23 de agosto. Quando caí, em nenhum momento perdi minha consciência. Ao mesmo tempo que gritava de muita dor, eu pensava: 'graças a Deus estou vivo!'", comemora Vitor.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório