Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Após fim de noivado, Ariana Grande posa beijando garota

A garota é Courtney Chipolone, uma das melhores amigas da cantora

Após fim de noivado, Ariana Grande posa beijando garota
Notícias ao Minuto Brasil

07:51 - 20/11/18 por Folhapress

Fama migas

Ariana Grande, 25, repercutiu nas redes sociais ao postar uma foto beijando uma mulher nesta segunda (19). A garota é Courtney Chipolone, uma das melhores amigas da cantora e figura frequente nos vídeos e fotos de Grande.

"Mas ela é minha prima de primeiro grau", escreveu a artista. A legenda faz referência a um diálogo do filme "Meninas Malvadas" (2004), no qual a personagem de Amanda Seyfried beija seu primo e se justifica a uma amiga dizendo que ele é seu primo de primeiro grau.

+ Jeniffer diz ter realizado sonho ao vencer PopStar e rebate críticas

Chipolone também replicou a foto em suas contas pessoais com a sequência da citação: "Então você tem seus primos, e daí você tem seus primos de primeiro grau, e então você tem seus primos de segundo grau", escreveu.

A cantora também deu dicas da referência postando nos stories da rede social imagens do filme mescladas com as do vídeo de "thank u, next", hit que fala sobre seus ex-namorados e com o qual está desde então no topo das paradas.

"Não me diga que essa é a Ari", brincou uma fã, em referência à letra da nova canção, na qual a cantora diz ter encontrado outra pessoa com este nome. "Temos discussões melhores/ Sei que eles dizem que eu sigo em frente muito rapidamente/ Mas essa irá durar/ O nome dela é Ari/ E eu sou muito boa com isso", diz a letra, falando sobre amar a si mesmo.

A canção menciona, por exemplo, o comediante Pete Davidson, com o qual a cantora rompeu um noivado em outubro, após a notícia da morte do rapper Mac Miller, ex-namorado de Grande.

Em menos de duas horas de sua publicação, a foto já contabilizava mais de 1,5 milhão de curtidas e 14 mil comentários somente no Instagram. Muitos fãs perguntaram se a cantora é lésbica ou bissexual, outros comentam explicando a legenda.

Grande já havia gerado comoção após publicar uma foto com um novo corte de cabelo, mais curto do que o habitual rabo de cavalo. Mesmo assim, ela não deixou de usar as madeixas longas, confundindo seus seguidores. Com informações da Folhapress. 

Ver esta publicação no Instagram

‘yeah but she’s my FIRST cousin’ @courtneychipolone @lexie1225

Uma publicação partilhada por Ariana Grande (@arianagrande) a 19 de Nov, 2018 às 8:12 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório