Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Nasce primeiro filho de Isis Valverde e André Resende

A atriz deu à luz nesta segunda-feira

Notícias ao Minuto Brasil

06:51 - 20/11/18 por Folhapress

Fama Família

A atriz Isis Valverde, 31, deu à luz, na noite desta segunda-feira (19), seu primeiro filho. Rael, fruto de seu relacionamento com o empresário André Resende, nasceu de parto normal, com 3,380 kg e com 51 centímetros, em uma maternidade da zona sul do Rio de Janeiro. 

Isis anunciou a gravidez em abril, em suas redes sociais, após um período separada do então namorado. "Retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho e Deus mandou nosso pacotinho", disse a atriz na ocasião.

Em dezembro, ela e André haviam terminado o relacionamento, tendo reatado pouco depois. Os dois, que ficaram noivos logo em seguida, se casaram em junho em uma cerimônia íntima em Guaratiba, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O último trabalho da atriz na TV foi como uma das protagonistas de "A Força do Querer", novela da Globo que acabou em outubro do ano passado. Ela estava prevista "Espelho da Vida", que está no ar atualmente na faixa das 18h, mas acabou sendo substituída por conta da gravidez. Com informações da Folhapress. 

Leia também: Careca, atriz Joey King relata preconceito: 'Droga de um câncer'

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório