Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Anitta faz nova tatuagem em homenagem ao irmão: 'Meu amor maior'

Incentivador da carreira da irmã, Renan trancou a faculdade de ciência da computação para virar sócio na produtora da cantora

Anitta faz nova tatuagem em homenagem ao irmão: 'Meu amor maior'
Notícias ao Minuto Brasil

21:26 - 20/11/18 por Folhapress

Fama Anitta

A cantora Anitta, 25, mostrou em suas redes sociais nesta terça-feira (20) sua nova tatuagem, feita em homenagem ao irmão, Renan Machado. "Meu amor maior, meu irmão", escreveu ela ao postar a foto da tatuagem do nome dele no antebraço.

"Uma linda homenagem que recebi da minha irmã, minha parceira pra vida toda. Ela não precisava ter uma atitude dessa para que eu soubesse o quanto somos essenciais um na vida do outro. Mas é sempre muito bom ser 'lembrado', né? Te amo, minha irmã. Estaremos sempre lado a lado", agradeceu ele.

+ Lulu Santos se declara para marido em viagem ao Uruguai

Incentivador da carreira da irmã, Renan trancou a faculdade de ciência da computação para virar sócio na produtora da cantora. "Eu considero melhor ter alguém de extrema confiança comigo, uma pessoa que não saiba muito, mas que esteja cheia de vontade de aprender", chegou a dizer ela.

A cantora esteve em São Paulo na noite desta segunda (19), onde se apresentou no Festival Combatchy ao lado de Ludmilla. "Obrigada a todos. Em especial à Ludmilla que se jogou no nosso duelo da paz, da alegria e da diversão", postou Anitta das redes sociais.

Já na última sexta (16), chegou à Netflix o docussérie "Vai, Anitta", que mostra ainda mais da intimidade da cantora. "Eu estando solteira, a câmera entra até no edredom", disse a carioca, separada desde setembro, durante entrevista de apresentação do programa.Com informações da Folhapress. 

Ver esta publicação no Instagram

Meu amor maior, meu irmão @machadorenan

Uma publicação partilhada por anitta  (@anitta) a 20 de Nov, 2018 às 11:23 PST

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório