Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Motorista processa Geraldo Luís por assédio e racismo

Ismael Oliveira Silva deu detalhes das supostas humilhações que sofria

Motorista processa Geraldo Luís por assédio e racismo
Notícias ao Minuto Brasil

18:59 - 21/11/18 por Notícias Ao Minuto

Fama Polícia

O motorista Ismael Oliveira Silva, 47 anos, ex-funcionário da Record, registrou um Boletim de Ocorrência contra Geraldo Luis. Na próxima sexta-feira, ele irá à Justiça do Trabalho com a acusação de injúria racial e assédio moral por parte do apresentador. Ismael deu detalhes das supostas humilhações que sofria, segundo informações do Notícias da TV.

"Desde 2010, ele tinha mania de me chamar de porcaria e de neguinho", conta. Em agosto deste ano, Ismael diz que Geraldo deu um chilique no caminho para o trabalho, abrindo a porta violentamente e proferindo palavrões ao perceber que era ele quem o conduziria à emissora. "Ele saiu falando palavrões: 'Puta que o pariu, já falei, porra! Só me mandam porcaria nessa merda'. Chamou um produtor e mandou tirar as coisas dele do carro", conta o motorista.

+ Fobias: os famosos que admitiram ter medos irracionais

A decisão de registrar um B.O. só foi tomada porque, conta Ismael, foram muitos anos de abusos. Depois do registro, o motorista foi demitido pela Record.

Geraldo Luis negou as acusações dizendo que tem em suas "veias sangue afrodescendente". "As afirmações são absurdas e absolutamente inverídicas!", falou o apresentador por meio de advogado.

Receba as notícias dos famosos, novelas, BBB e outros reality shows.

O mundo das celebridades com fotos, vídeos e noticias de actores, actrizes e famosos.

Obrigado por ter ativado as notificações de Fama ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Brasil Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório